Corrigir Bless Unleashed Crash, Crashing e Crash na Inicialização

O aguardado jogo online de mundo aberto Bless Unleashed, desenvolvido pela Round8 Studios, foi lançado recentemente. No entanto, desde o primeiro dia, muitos jogadores estão relatando no Reddit e em outros fóruns que o jogo está travando e travando na inicialização/lançamento. E assim, os jogadores não conseguem aproveitar o jogo, pois não conseguem carregar o jogo. Você enfrenta os mesmos problemas de travamento em Bless Unleashed? Então este guia é perfeito para você. Vamos descobrir as melhores soluções.

Conteúdo da página

Como corrigir Bless Unleashed Crash, Crashing e Crash na inicialização

Há vários motivos para esse problema ocorrer, incluindo falta de direitos administrativos, ou por causa de algum defensor do Windows, ou você não atualizou os drivers da placa de vídeo. Aqui está como você pode corrigir problemas de Bless Unleashed Crash, travamento e Crash at Startup.

1. Dê ao jogo os direitos administrativos

• Como dissemos, uma das principais razões para travar o jogo é a falta de direitos administrativos. Então, é muito simples fazer isso. Selecione o jogo e clique com o botão direito do mouse nele e selecione 'Executar o jogo como administrador'. Se isso não funcionar, tente jogar o jogo a partir dessa conta que já possui os direitos de administração.

2. Desative seu software antivírus

• Outro motivo para o Bless Unleashed travar na inicialização é o Windows Defender ou o software antivírus que impede que o jogo funcione sem problemas. Portanto, basta desativar seu antivírus ou qualquer outro Windows Defender e o jogo começará a ser executado em seu sistema sem travar.

3. Atualize seu driver de GPU

• Um driver de GPU desatualizado também pode ser a causa do travamento deste jogo. Basta atualizá-lo com a versão mais recente e o problema será resolvido. Se você estiver usando o Windows 10, abra o menu Iniciar e clique em 'Configurações'. Em seguida, na próxima tela, selecione 'Atualizações e segurança do Windows'. Se forem encontrados novos drivers de GPU, eles serão atualizados automaticamente.

4. Verifique a integridade dos arquivos do jogo

• Esta é uma das soluções compartilhadas pelos Redditors. Ele disse que corrigiu o problema verificando a integridade dos arquivos do jogo. Então, você também pode tentar verificar se isso funciona. Para isso: Reinicie o computador e inicie o Steam. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades. Em seguida, vá para os Arquivos Locais e clique no botão 'Verificar integridade dos arquivos do jogo'. É isso – Este processo levará um pouco de tempo para verificar, mas uma vez feito, o problema será resolvido.

Isso é tudo para este guia sobre Como corrigir Bless Unleashed Crash, Crashing e Crash na inicialização.