Consertar Hearthstone não pode desafiar amigo

Hearthstone é um jogo incrivelmente simples e divertido da Blizzard Entertainment. Este jogo tem vários modos e desafios, incluindo o Friendly Challenge, no qual os jogadores podem lutar contra outros jogadores na lista de amigos chamada 'Duels'. Este modo permite que os amigos desafiem uns aos outros. No entanto, recentemente os jogadores estão enfrentando um problema com este modo e muitos jogadores estão relatando que não podem desafiar amigos. Os jogadores estão reclamando que o botão 'Jogar' permanece cinza apenas, mesmo que os dois jogadores estejam no menu principal. Você está sofrendo do mesmo problema, vamos descobrir como Consertar Hearthstone não pode desafiar um amigo?

Como consertar Hearthstone não pode desafiar o amigo?

Se você não conseguir desafiar um amigo em Hearthstone, verifique as seguintes soluções.

– Ao desafiar seu amigo, ambos devem estar na mesma região, assim como ambos devem ter a mesma versão do jogo.

– Recomenda-se atualizar seu jogo com a versão mais recente. Feche o jogo, verifique se há alguma nova atualização, atualize-a se houver e faça login novamente no jogo com a região correta.

– Além disso, certifique-se de que ambos estejam no mesmo menu principal. Se algum de vocês não estiver no menu principal, não poderão desafiar um ao outro.

É isso – a partir de agora, estas são as únicas soluções alternativas que os jogadores podem fazer para corrigir Hearthstone não pode desafiar amigo. O mesmo problema ocorreu há 2 anos e parece que os desenvolvedores ainda não encontraram nenhuma solução permanente para esse problema. Espero que eles reconheçam o mesmo e lancem um novo patch para que os jogadores possam desafiar seus amigos a curtir Hearthstone sem esforço.

Enquanto isso, você precisa se certificar dos pontos acima e depois tentar desafiar seu amigo.