Como voar com uma galinha em Fortnite Winterfest 2021

O Winterfest 2021 deu aos jogadores muitos novos desafios que, se concluídos, podem dar recompensas aleatórias, como XP ou skins. Vale a pena analisar os desafios, pois isso também dará um impulso adicional ao seu Passe de Batalha. Aqui veremos a tarefa Fly with a Chicken e como fazê-la.

Fortnite Winterfest 2021 – Como voar com uma galinha

A missão Fly with a Chicken está disponível durante o Winterfest Event em Fortnite. Tudo o que você precisa fazer aqui é encontrar qualquer galinha e voar com ela. Para encontrar uma galinha, você pode pegar uma em qualquer lugar do mapa, mas é recomendável ir até o Condo Canion ou a área do outro lado, acima de Rocky Reels. Ambas as áreas têm uma alta taxa de desova e você poderá obter suas galinhas aqui. Você também pode visitar o Clarim Diário para comprar uma galinha.

Depois de encontrar o seu frango preferido, você terá que ser rápido o suficiente para pegá-lo, pois ele começará a se mover assim que perceber você. Aproximar-se deles enquanto está agachado ou correndo em direção a um rapidamente ajudará você a controlar as criaturas assustadas. Depois de conseguir uma galinha com sucesso, pegue-a e dê um salto, o que fará com que a galinha deslize com você. Você também pode usar um ponto de vista mais alto para voar, pois o desafio é voar um total de 200 metros. Continue tentando até conseguir voar com sua galinha e completar o desafio.

É tudo o que você precisa saber sobre como encontrar e voar com uma galinha para completar o Winterfest Challenge. Você só precisa ter paciência para adquirir uma galinha e o resto é bem fácil de fazer.