Como ativar o Push-to-Talk no Halo Infinite

Push-to-Talk (PTT) é um dos recursos comuns, mas muito úteis, na maioria dos jogos multiplayer online, especialmente títulos FPS massivos, como Halo Infinite. Com esse recurso útil, você pode se comunicar com sua equipe enquanto joga ou todo o grupo de jogadores pode se comunicar segurando um botão. Esse recurso é uma ótima maneira de manter outros jogadores distraídos fora dos canais de voz. Vamos descobrir aqui como ativar o push-to-talk no Halo Infinite.

Como ativar o Push-to-Talk no Halo Infinite

Para ativar o push-to-talk no Halo Infinite, aqui está um guia passo a passo rápido.

1. Vá para o menu principal do jogo e abra Configurações

2. Em seguida, vá para Áudio

3. Role para baixo e você verá uma seção de Comunicação

4. Além disso, haveráChat de vozModo. A partir daqui, você pode selecionar entre:

- Open Mic: Sempre transmita seu microfone

- Desativado: outros jogadores não poderão ouvi-lo

– Push-to-Talk: Só transmite enquanto segura a entrada

- Toggle-to-Talk: Pressione a entrada para desativar ou ligar o microfone

Depois de escolher as configurações de acordo com o seu gosto, vá para a guia Teclado/Mouse e role para baixo e vá para a seção Comunicação. Aqui, uma opção mostrará qual é a entrada para push-to-talk. Por padrão, ele é colocado em qualquer um dos botões laterais do mouse, mas você pode alterá-lo de acordo com sua preferência.

É assim que você pode ativar o Push-to-Talk no Halo Infinite.

Caso sua função de bate-papo por voz não esteja funcionando, aqui estácomo corrigir o Halo Infinite Voice Chat não está funcionando.