Como verificar o status do servidor CBT do Super People - os servidores estão inativos

Os jogos multiplayer estão se tornando cada vez mais populares, especialmente os Battle Royals. No momento, você está com muitas opções se ama Battle Royals. Super People é outro jogo do gênero com uma base de jogadores bastante boa. O jogo apresenta super soldados que o jogador pode controlar e lutar para vencer. Como em qualquer jogo multiplayer, os servidores estão no centro e seu funcionamento é vital para a experiência. Mas, como em qualquer servidor, eles podem ser desativados para manutenção de rotina ou pode haver um bug. Portanto, você deve saber como verificar o status do servidor Super People CBT para identificar se os servidores do Super People estão inativos.

A mensagem de erro que os usuários recebem quando os servidores estão inativos é semelhante aos erros que você recebe quando há um problema de conexão, portanto, antes de pular para interferir na conexão e nas configurações do sistema, verifique se o problema não está no servidor e é isso que mostraremos neste artigo.

Status do servidor CBT Super People – Servidor Super People inativo hoje 20 de janeiro

Antes de mostrarmos como verificar o status do servidor Super People, você deve saber que os servidores estão programados para serem desativados em 20 de janeiro, das 08:30 às 10:00, horário padrão da Coréia, que se traduz em:

• 15h30 PT
  • 23:30 GMT
  • 18h30 ET
  • 1h30 CEST

A manutenção tem a duração de 2 horas a partir do início no seu período de tempo. Durante a manutenção, os desenvolvedores trarão um novo patch para o jogo, que compartilharemos em outro artigo. Algumas das coisas esperadas no patch incluem correções de bugs – esperançosamente para o bug de baixo FPS, melhorias de recursos, segurança e alterações de equilíbrio.

Como verificar o status do servidor de Super People

Um dos melhores lugares para verificar qualquer manutenção de rotina é o próprio cliente Steam. Se houver alguma manutenção planejada, os desenvolvedores a publicam na seção de notícias do jogo no cliente Steam. Aqui está como você pode chegar lá.

1. Inicie o cliente Steam
  2. Vá para a Biblioteca e clique em Super People CBT para abrir a página do jogo
  3. Ir para a Central da Comunidade
  4. Vá para a guia Notícias

Além disso, você também pode obter informações sobre o status dos servidores no Twitter oficial punho do jogo.

Atualmente, não há página Downdetector para Super People, mas a seção Steam News deve fornecer todas as informações necessárias. Os devs são bastante comunicativos quando se trata do status do servidor Super People.