Como usar Synchro em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Yu-Gi-Oh é um jogo de cartas virtual refrescante, mas um pouco complicado, lançado em 18ºJaneiro de 2022. O jogo apresenta mais de 10 milcartas, e cada cartão tem sua própria história de fundo e um recurso exclusivo. Os jogadores explorarão isso enquanto jogam e progridem no jogo.

Existem diferentes recursos de convocação disponíveis, e o Synchro Summon é um deles. Os jogadores estão curiosos e animados para realizar a Invocação-Sincro em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Este guia irá ajudá-lo a saber como realizar a Invocação-Sincro emYu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Invocando Monstros Sincro em Yu-Gi-Oh! Master Duel - Como fazer?

Synchro Summon é um dos processos de invocação de monstros mais poderosos, onde os jogadores precisam combinar um monstro Tuner com outro ou mais de um monstro de qualquer tipo para convocar um Synchro.Monstro. Antes de realizar uma Invocação-Sincro, você deve se lembrar do nível do monstro sintonizador e os outros monstros ou monstros serão somados e criarão o nível do monstro Sincro. Por exemplo, se o seu Tuner Moster for de nível 3 e o outro monstro for de nível 1, o Synchro Monster será um monstro de nível 4. Da mesma forma, se o seu monstro Tuner for de nível 3 e os outros dois monstros forem de nível 2, respectivamente, o Synchro Monster será de nível 7.

Para ativar uma Invocação-Sincro, certifique-se de que os materiais synchro atendam aos critérios de um Monstro Sincro. Materiais Sincro somam para atingir o nível do Monstro Sincro que você deseja convocar, é o critério vital. Uma vez que esses critérios sejam atendidos, selecione um Monstro Sincro do seu ExtraÁrea cobertapara realizar a Invocação-Sincro.

É assim que você pode realizar uma Invocação-Sincro. Se você deseja realizar uma Invocação-Sincro e está procurando um guia para ajudar, confira nosso guia.