Como obter a sombra do caçador da morte em Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West está no ar há alguns dias e está recebendo críticas positivas dos jogadores e dos críticos. Este jogo tem excelentes gráficos, enredo e jogabilidade.Horizonte Oeste Proibidoapresenta uma ampla gama de armas para Aloy lutar com seus inimigos, abrir caminho e progredir no jogo.

Este jogo apresenta várias armas lendárias que os jogadores podem adquirir completando desafios específicos e provando suas habilidades. Death Seeker's Shadow também é uma das armas lendárias que os jogadores podem obter no jogo. Este guia irá ajudá-lo a saber como obter o Death Seeker's Shadow em Horizon Forbidden West.

Obtendo a arma lendária da sombra do caçador da morte - como obter?

DentroHorizonte Oeste Proibido, os jogadores não podem simplesmente matar inimigos aleatórios para obter armas de alto nível ou armas lendárias. Neste jogo, os inimigos não dropam armas lendárias. Essas armas precisam ser adquiridas completando missões que testam suas habilidades.

Death Seeker's Shadow é o Hunter Bow que lança principalmente Shock Arrows. Para obter esta arma lendária, você precisa completar ArenaDesafiose coletar medalhas. Quanto mais medalhas você coletar, mais chances terá de obter a Sombra do Caçador da Morte. Sombra do Caçador da Morte geralmente custa 80 medalhas de arena.

Depois de reunir o número necessário de medalhas, vá até a entrada da Arena e entregue as medalhas ao comerciante (Dukkah) lá. Em troca dessas medalhas, você receberá o arco lendário Death Seeker's Shadow.

Essa é a única maneira de obter a Sombra do Caçador da Morte em Horizon Forbidden West. Se você está procurando um guia para saber a maneira exata de obter o Death Seeker's Shadow, confira nosso guia para obter as informações necessárias.