Como ganhar moedas do FUT rapidamente no FIFA 22 Ultimate Team

FIFA 22 é o próximo jogo da série de videogames FIFA, lançado em 1ruaOutubro de 2021. É desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romania e lançado pela EA Sports em plataformas como Windows, PlayStation4, PlayStation5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. Inclui dois modos de jogo - modo de jogador único e modo multijogador.

FIFA 22 estará disponível em duas versões - Standard Edition e Ultimate Edition. Na Ultimate Edition, você pode construir seu time, que se chama FIFA Ultimate Team. Para fazer seu time, a primeira coisa que você precisa ter são Moedas. As moedas são cruciais porque você pode obter alguns dos melhores jogadores do jogo se tiver moedas suficientes. No guia, vamos ajudá-lo a saber como fazer FUT Coins no FIFA 22.

Conteúdo da página

Como ganhar moedas do FUT rapidamente no FIFA 22 Ultimate Team

Você pode ganhar Moedas em todas as partidas que jogar no FIFA 22. Não é muito difícil ganhar Moedas para construir seu próprio Esquadrão. Abaixo estão os métodos pelos quais você pode ganhar FUT Coins no FIFA 22-

Jogando partidas

Você pode obter moedas jogando partidas. Você ganhará moedas após a partida com base no seu desempenho. Se você jogar muitas partidas, sua renda aumentará rapidamente. Enquanto você avança no Progresso da Temporada, você poderá desbloquear o Coin Boost, que aumentará a quantidade de moedas que você ganha.

Jogue Squad Battles e Division Rivals

Jogar partidas de Squad Battles e Division Rivals toda semana é uma das maneiras mais fáceis de ganhar moedas. Em ambas as partidas, você ganhará moedas independentemente de vencer ou perder a partida. Com isso, você pode alcançar diferentes níveis de recompensas. Quanto mais sua classificação subir, melhores recompensas você receberá. Você terá a opção de escolher entre Moedas e Pacotes, ou pode selecionar uma combinação de ambos.

Vendendo Jogadores

Com base na sua participação nos Desafios de Montagem de Elenco, você pode vender jogadores que não precisa. Você pode obter um Meta Player em troca deles se sua sorte for tão boa, ou você pode obter uma boa quantia de dinheiro vendendo-os. Antes de vender seus jogadores, acompanhe os preços de venda dos jogadores em sites de terceiros para que você não seja enganado.

Preste atenção aos SBCs

Bem, no FIFA 22, os desenvolvedores apresentam novos Desafios de Construção de Esquadrão ou SBCs por tempo limitado. Cabe a você se você deseja completar o desafio ou não, mas acompanhe os critérios de conclusão, pois eles podem afetar o preço de mercado dos jogadores. Até mesmo o valor de jogadores de baixo preço, como Bronzes e Pratas, pode ser afetado. À medida que os fãs correm para completar o SBC, o Cartão da Equipe da Semana ou outro promocional, os jogadores podem ver um aumento no valor. Portanto, manter as cartas raras vale a pena neste momento. Escolha uma hora exata para vender seus jogadores e você receberá uma boa quantia de dinheiro do leilão.

Não compre pacotes de ouro

No FIFA 22, você pode ver um Pacote Ouro e um Pacote Prata a cada 24 horas. No entanto, você não deve comprar os Pacotes Dourados porque ao jogar Squad Battles ou Rivais de Divisão ou Marcos Sazonais ou SBCs, você terá muitas chances de ganhar Pacotes Dourados. Até o mercado de transferências também está inundado de jogadores de ouro. Então, enquanto você está comprando pacotes de suas moedas, vá para Pacotes Prata ou Bronze.

Use seus gerentes, consumíveis e outras coisas

Não se esqueça dos seus Gestores enquanto trabalha no Mercado de Transferências. Os treinadores podem dar impulsos à sua equipe que são muito importantes na experiência do FIFA Ultimate Team. Isso significa que os gerentes têm valor, então venda-os e ganhe algumas moedas se você não precisar de algumas delas.

No caso de Consumíveis de Química, se você vender seus jogadores com Consumíveis de Química, especificamente itens de Sombra ou Caçador, anexados a eles, você poderá aumentar seu lucro.

Estas são as maneiras mais fáceis de ganhar moedas do FUT no FIFA 22.