Como encontrar Lidia, a Arqueira do Caos em V Rising

Os jogos de sobrevivência são o gênero de videogame mais popular dos últimos tempos. Os jogadores gostam de enfrentar desafios e obstáculos em um mundo alienígena e sobreviver por suas próprias habilidades. V Rising também é um jogo de sobrevivência, embora os jogadores aqui desempenhem o papel de um vampiro que despertou após os séculos.

Como todos os outros jogos de sobrevivência, os jogadores precisam lutar contra chefes para progredir no jogo eLídia, a Arqueira do Caosé um dos chefes obrigatórios para lutar. Este guia irá ajudá-lo a saber como encontrar Lidia the Chaos Archer em V Rising.

Localização de Lidia, a Arqueira do Caos em V Rising – Onde Encontrar?

Lidia, a Arqueira do Caos, é uma chefe de nível 26 do Gear, e é bastante desafiador vencê-la. Portanto, verifique se você está procurando por ela depois de atingir o nível de engrenagem certo. Normalmente, em V Rising, os jogadores têm umAltar de Sanguepara rastrear os chefes de sangue. Primeiro, complete a missão The Hunt para desbloquear o Blood Altar Blueprint. Então você precisa coletar 10 Blood Essence e 180 Stones para criar um Blood Altar.

Lidia é geralmente encontrada vagando no lado sul do Forgotten Cemetery e na estrada do Bandit Logging Camp. Para rastreá-la, vá para o Blood Altar e depois de rastreá-la através de Blood Alter, siga a Blood Trail para chegar à localização de Lidia.

É tudo o que você precisa saber sobre como encontrar Lidia the Chaos Archer em V Rising. Lembre-se, lutar com Lidia não será fácil. Seus ataques AOE e ataques à distância são mortais. Portanto, prepare-se para uma luta árdua antes de procurar por Lidia. No entanto, se você estiver procurando por um guia para obter ajuda para localizar Lidia, confira nosso guia para obter ajuda.