Como destruir ou matar Robo-Prez em Destroy All Humans

Quando você estiver mais perto do fim e antes da luta com Silhouette – o chefe final – você tem que destruir Robo-Prez no objetivo 'Lute o último esforço da humanidade.' A missão começa com um vídeo de cena quando você percebe que Silhouette é realmente um pintinho. Ela inicia a luta ordenando que Robo-Prez inicie o 'modo Dirty Tricks'. A luta pode ser esmagadora e você pode ter que reiniciar o jogo várias vezes. Robo-Prez tem uma variedade de ataques letais e é essencial que você os mova enquanto marina uma distância segura para vencer o robô. Os jogadores estão se perguntando como conseguir esse feito. Fique por aqui enquanto mostraremos como destruir ou matar Robo-Prez em Destroy All Humans.

Como destruir ou matar Robo-Prez em Destroy All Humans

Se você quer vencer o Robo-Prez, você tem que usar todo o arsenal que você tem desde o início. Leva algum tempo antes que o robô seja derrotado. Seu tamanho enorme o torna um alvo fácil, mas sua variedade de ataques dificulta o processo e evita o abate quase impossível. Felizmente, você estará em seu navio quando lutar.

Como você usará o disco para esta luta, é melhor atualizá-lo para o nível mais alto possível. Algumas das áreas que você precisa focar é a capacidade refletora de enviar projéteis voando, feixe de laser e a saúde da nave. Neste ponto, você deve notar que você não pode salvar o jogo em nenhum dos três estágios da luta contra o chefe. Então, se você morrer, terá que voltar ao ponto inicial e começar tudo de novo. Isso torna a fase final do jogo a mais difícil até agora em Destroy All Humans.

Guia de estratégia para matar Robo-Prez

Assim que a Silhouette iniciar o 'modo Dirty Tricks', a luta começa e você deve retornar rapidamente e embarcar em seu disco. Lembre-se de evitar os incêndios ou você pode morrer antes mesmo de a luta começar.

Quando estiver no navio, comece a atirar em Robo-Prez com lasers. Uma das armas em que o robô confia é o talento de tiros e ocasionalmente gera balões com minas. Desvie dos sinalizadores e destrua os balões da mina assim que eles aparecerem. Estes são os únicos dois ataques que Robo-Prez usa durante a fase inicial da luta e são bastante fáceis e fracos.

Depois de sofrer algum dano, o robô começará a disparar um raio laser. É essencial que você não seja atingido pelo laser ou pode causar danos pesados. O tempo todo, continue mirando no peito do robô com o fogo do laser. Este é um ponto fraco do robô. Se você conseguir acertar o baú pelo menos uma vez durante a luta, abrirá o objetivo opcional para este nível.

Mesmo com toda a esquiva, você levará alguns golpes e isso reduzirá sua saúde, então você precisa garantir que tenha saúde. Você pode disparar energia dos dois veículos à direita e dos mechs atirando em você. Ele irá fornecer-lhe uma boa quantidade de saúde. Durante a luta, você verá um grande número de veículos, sempre zapeie-os e tire sua energia. A energia dos mechs que atiram em você fornece uma saúde substancial, então não os destrua até que você tenha a energia deles.

Depois que Robo-Prez receber uma boa quantidade de dano, ele cairá de joelhos. Quando está de joelhos, não pode sofrer nenhum dano, então use o tempo para zapear veículos e restaurar a saúde. Assim que ele se levantar, ele começará a correr para uma nova área, siga-o e continue atirando.

Se você seguir, ele passará por um caminho de munição sonic boom, use-o para atacar o Robo-Prez. O robô parará logo antes da ponte e gerará muitos balões de minas. Destrua as torres SAM que já estão lá e os balões da mina. Este estágio pode ficar um pouco difícil à medida que a taxa de desova de balões de minas aumenta, torres SAM, mísseis de rastreamento, ele começa a usar dois feixes de laser (se você estiver entre os dois, pode causar grandes danos) e sinalizadores. Com toda a combinação de ataque, essa etapa é realmente difícil, mas nada impossível.

Comece destruindo todos os balões de minas e torres SAM enquanto desvia do ataque de flare e do raio laser. Quando o robô levantar os braços, ele disparará os mísseis de busca. Se você se afastar do robô em busca de saúde, ele enviará os mísseis de mira ou busca.

Se você já atualizou o poder de reflexão ao máximo, os mísseis de busca serão enviados de volta ao Robo-Prez depois de causar um pequeno dano a você. Algumas das coisas que você tem que continuar fazendo em todas as fases da luta é destruir os balões da mina, evitar o máximo possível de ataques de sinalizadores e vigas e continuar acertando o peito.

Como mencionado anteriormente, os mechs são ótimos para aumentar a saúde e de vez em quando você verá um. Portanto, não o destrua imediatamente, mas destrua sua energia primeiro. Além disso, existem veículos na ponte que você pode usar para obter energia.

Se você continuar com seus esforços, mais uma vez o robô cairá de joelhos. Quando subir novamente, começará a correr e parará no Pentágono. Você terá novamente a oportunidade de usar o estrondo sônico para atirar no robô.

Novamente, você pode aplicar a mesma estratégia de antes para combater o Robo-Prez. Mas, cuidado com a charneca, pois ela pode cair rapidamente devido à grande quantidade de balões de minas e torres SAM. Comece destruindo torres SAM e balões de minas. Nesta fase, esquivar-se do fogo torna-se fundamental, pois você não tem muitas opções para recuperar a saúde. O fogo do Robo-Prez se intensificará nesta fase.

Se você insistir em alguns minutos, o Robo-Prez será derrotado. Isso é tudo o que temos neste guia sobre como derrotar, destruir ou matar Robo-Prez em Destroy All Humans. Você pode conferir os outros guias e truques aqui.

Depois de derrotar Robo-Prez, o próximo desafio imediato após um vídeo de cena é a luta com Silhouette – o chefe final. Ler tudo sobrecomo derrotar Silhouette em Destroy All Humans.