Como desbloquear todos os personagens de Canto Bight em Lego Star Wars: The Skywalker Saga

Lego Star Wars: The Skywalker Saga da Traveller's Tales é um jogo de ação e aventura com tema Lego que é lançado hoje para se tornar o sexto da série de videogames Lego que os jogadores conhecem e amam. Até agora, as críticas do jogo foram principalmente positivas, então você definitivamente deve conferir Lego Star Wars: The Skywalker Saga se estiver interessado em jogos de ação e aventura. Este guia o guiará pelo processo de como desbloquear todos os personagens de Canto Bight em Lego Star Wars: The Skywalker Saga.

Conteúdo da página

Tudo Canto Bight Guia de desbloqueio de personagens em Lego Star Wars: The Skywalker Saga

Existem quatro personagens que você pode desbloquear na região de Canto Bight do jogo. Estes estão listados abaixo junto com as missões que você precisará completar para obtê-los todos.

Leia a seguir:Você pode ativar o modo Mumble e desativar a dublagem em Lego Star Wars: The Skywalker Saga

Ubbla Mollbro

Este é um personagem extra que você pode encontrar quando for para o interior da Cantina. Você precisará falar com eles para receber a missão paralela chamada Ubbla The Weather. Depois de concluir com sucesso esta missão secundária, você poderá desbloquear esse personagem.

Mamãe O Hutt

Mama the Hutt é um personagem extra com o qual você precisará usar um personagem Bounty Hunter para falar. Ela terá uma missão para você chamada Silencing Snootles, que você precisa concluir para recrutar Mama The Hutt em sua lista.

Mestre decifrador de códigos

Um personagem extra, Master Codebreaker, pode ser desbloqueado quando você fala com Sir Gonkingon III com a ajuda de um Astromech Droid. Ele terá uma missão chamada Gonk And Circumstance para você, que você precisa concluir para desbloquear o Master Codebreaker.

Capitão Canadá

Este é um personagem vilão que representará um pouco mais de desafio para você. Você precisará obter a classificação da medalha de ouro na corrida The Fast And The Fathier para desbloqueá-lo.