Como desbloquear o Tortimer em Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é um jogo de simulação social desenvolvido pela Nintendo para Nintendo Switch. Ambos os modos single-player e multiplayer estão disponíveis para este jogo. Neste jogo, os jogadores precisam sobreviver em uma ilha isolada, criar novos itens, personalizar suas ilhas e transformá-las em uma comunidade de animais antropomórficos.

Tortimer é o Velho Prefeito de New Leaf que se aposentou e você é o novo prefeito daquela cidade. O jogo permite que você o visite em seu local de descanso atual. Aqui, falaremos sobre como desbloquear o Tortimer em Animal Crossing: New Horizons.

Como desbloquear o Tortimer em Animal Crossing: New Horizons

Você encontrará Tortimer em seu atual local de descanso na Ilha de Harv. Harv irá informá-lo sobre seu novo co-op e no dia seguinte, você encontrará Harv conversando com Tortimer. A barraca de Tortimer fica perto de Cyrus e Reese e você o encontrará sentado ao lado de sua caravana de estilo creme. Quando Harv terminar de falar com Tortimer, ele informará que Tortimer pode oferecer a você a retirada e depósito de itens do seu armazenamento enquanto visita a Ilha de Harv.

Como um bônus especial, ele também lhe dará bolotas que você pode usar para criar. Embora a lista exata da utilidade do Tortimer ainda seja desconhecida, ele definitivamente oferecerá alguns serviços mais interessantes além desses dois.

É assim que você pode desbloquear o Tortimer em Animal Crossing: New Horizons. O Tortimer oferece um excelente serviço, permitindo que você retire e deposite seus itens do seu armazenamento. Se você também tem curiosidade em conhecer o Tortimer, passe por este guia e saberá tudo sobre ele.