Como derrotar Wraiths em Trek to Yomi

Trek to Yomi é um jogo curto de ação e aventura cheio de poderosos inimigos sobrenaturais. Como todos os outros jogos de ação, este jogo também dá aos jogadores a chance de lutar com vários inimigos desafiadores, e a maioria desses inimigos convoca outros inimigos fantasmagóricos para tornar a luta mais complicada e desafiadora para você. Wraiths é um daqueles inimigos que lhe darão dificuldades para derrotá-lo.

Este guia irá ajudá-lo a saber comoderrotaWraith em Trek to Yomi.

Derrote Wraiths em Trek to Yomi- Como fazer?

Wraith é um inimigo de classe invocador que invocará continuamente outros inimigos fantasmagóricos. Esses inimigos fantasmagóricos tornam as coisas mais difíceis para você, e esse processo de convocação não terminará até que Wraith esteja morto. Esses inimigos convocados são difíceis de lidar, e você precisa derrubá-los assim que os vir. Esses inimigos convocados são inimigos fortemente blindados que precisam derrubar usandoatordoar e, em seguida, executar um finalizadorneles.

Quando você encontrar Wraith pela primeira vez, ele se protegerá com um escudo e flutuará no céu, convocando os inimigos fantasmagóricos. Você não pode causar nenhum dano a ele a menos que ele caia. Ele vai cair assim que você acabar com o bando de inimigos fantasmagóricos que ele convocou. Quando ele descer, ataque-o algumas vezes e você quebrará seu escudo. Assim que o escudo for destruído, ele voltará a flutuar no ar, convocando outro grupo deinimigos. Elimine o próximo grupo, e ele descerá novamente. Desta vez, use ataques leves sobre ele para derrubá-lo.

É tudo o que você precisa saber sobre derrotar Wraiths em Trek to Yomi. A coisa mais relaxante sobre essa luta é que Wraith não terá movimentos complicados ou ataques mortais. Ele só pode lhe dar dificuldades invocando inimigos ou voando sobre você em alta velocidade. No entanto, se você estiver procurando por um guia para obter ajuda sobre como combater Wraiths em Trek to Yomi, confira nosso guia para obter ajuda.