Como corrigir o código de erro 282 do Roblox

Desconectado do jogo, reconecte-se (código de erro: 282). Muitos jogadores do Roblox reclamaram deste novo Roblox Erro 282 ao tentar entrar no jogo. Então, aqui estamos dando um guia completo sobre como corrigir o Roblox Error Code 282 para nossos leitores.

Conteúdo da página

Quais são as causas do código de erro 282 no Roblox?

A seguir estão alguns dos motivos para este código de erro Roblox 282:

– Problemas no servidor Roblox

– Interferência de proxy ou VPN

– Inconsistência de DNS

Como corrigir o código de erro 282 do Roblox

Aqui, fornecemos vários métodos para corrigir o código de erro 282 do Roblox:

Método 1: Verifique se há problemas no servidor

Antes de tentar qualquer uma das outras soluções possíveis listadas abaixo, execute este guia de solução de problemas, certificando-se de que os principais megaservidores que executam o jogo não estejam enfrentando problemas de desconexão.

Se você acha que essa é a causa do problema, verifique se outros usuários em sua área estão recebendo esse código de erro. A maneira mais fácil de fazer isso é usar serviços como DownDetector e IsTheServiceDown?

Método 2: Desabilitar Servidor Proxy ou Serviço VPN

Uma das causas mais comuns do Error Code 282 é o Proxy Server ou VPN que bloqueia a conexão entre o Roblox e o Mega Server ao qual você está tentando se conectar. Para corrigir isso, basta desabilitar o sistema de anonimato. Para fazer isso, aqui nós fornecemos um guia passo a passo.

Desabilitar o servidor proxy

1. Pressione a tecla Windows + R para abrir uma caixa de diálogo Executar. Agora, digite ‘inetcpl.cpl’ na caixa de texto e pressione Enter para abrir a guia Propriedades da Internet.

2. Na guia Propriedades, abra a guia Conexões e clique em Configurações de LAN em Configurações de LAN de rede local.

3. No menu Configurações, clique na categoria Servidor Proxy e desmarque a caixa associada a Usar um Servidor Proxy para sua LAN.

4. Depois de desabilitar o servidor proxy com sucesso, reinicie o computador e veja se o problema foi corrigido ou não.

Desinstale o cliente VPN

1. Pressione a tecla Windows + R para abrir uma caixa de diálogo Executar. Agora, digite 'appwiz.cpl' na caixa de texto e pressione Enter para abrir a tela Programas e Recursos.

2. Quando estiver no menu Programas e Recursos, role para baixo e encontre a VPN de nível de sistema que deseja remover.

3. Depois de encontrá-lo, clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar no menu.

4. Uma vez desinstalado, reinicie o computador e reinicie o jogo.

Método 3: Elimine o Cache DNS incorreto

Muitos jogadores relataram que por causa do DNS ruim, eles estão recebendo este código de erro Roblox 282. Aqui está como você pode liberar o cache DNS ruim.

1. Pressione a tecla Win + R e abra a caixa de diálogo Executar.

2. Digite cmd

3. Para liberar caches DNS ruins, você precisa digitar cmd: ipconfig/flushdns.

4. Ele removerá e limpará qualquer dado relacionado ao cache DNS. Isso o ajudará a atribuir novas informações de DNS ao roteador.

5. Agora, abra o Roblox e verifique se o erro foi corrigido ou não

Se nenhuma das soluções funcionar, o último método é desinstalar o aplicativo Roblox do seu computador e reinstalá-lo. Dessa forma, ele removerá todos os arquivos temporários e corrompidos do sistema.

Ele também corrigirá todos os tipos de problemas relacionados ao jogo e também ajudará você a corrigir o Roblox Error Code 282.