Como corrigir o bug de dessincronização do Madden 22

Finalmente, Madden 22 será lançado hoje, ou seja, em 20 de agosto de 2021. No entanto, os fãs já desfrutam de seu lançamento antecipado desde 17 de agosto. Mas, muitos jogadores estão enfrentando um problema estranho que é um bug de dessincronização. Este erro está interrompendo o jogo desde sua versão anterior Madden NFL 21. Esse bug aparece especificamente durante jogos competitivos online. Na verdade, esse é um problema grave relacionado ao qual ele está transmitindo e recebendo dados em uma taxa diferente do sistema do seu computador e, portanto, ocorre incompatibilidade entre os servidores e seus jogos. Felizmente, existem certas correções que vamos apresentar aqui.

Atualização 26 de agosto : Houve uma atualização no servidor que parece ter resolvido o problema de dessincronização para alguns jogadores. Embora o problema ainda persista, muitos jogadores se beneficiaram da atualização. Leia mais sobre a atualização aqui .

Como corrigir o bug de dessincronização do Madden 22

Aqui está um guia passo a passo simples e rápido para corrigir Madden 22 Desync Bug.

Antes de tudo, certifique-se de que você e outros jogadores no servidor estejam usando o mesmo tipo de NAT no CFM e também certifique-se de que ambos estejam usando o mesmo tipo de IP que é IPV4 ou IPV6.

Agora, confira o guia a seguir sobre como alterar as configurações.

Primeiro, você precisa verificar qual tipo de NAT você está usando atualmente. Por esta:

1. Pressione o botão Xbox e selecione 'Perfil e Sistema' e abra a opção Configurações

2. Vá para a seção Geral e clique em Configurações de rede.

3. Aqui você pode verificar facilmente que tipo de NAT está usando. Você verá estas opções:

– Tipo de NAT: Aberto

– Tipo de NAT: Estrito

– Tipo de NAT: Moderado

Seu tipo de NAT deve ser Aberto para jogar Madden 22. Se não for Aberto, defina-o como Aberto. Entre em contato com seu ISP para obter ajuda.

Outras soluções para corrigir o problema de dessincronização do Madden 22

1. Reinicialize o console com força – Para obter as etapas, consulteeste guia.

2. Certifique-se de que o jogador com quem você está jogando tenha o mesmo Tipo de IP tal como IPV6 ou IPV4

3. Idealmente, ambos devem estar em Open NAT. Se você não estiver no Open NAT, precisará encaminhar e abrir as portas abaixo. Para abrir as portas, consulte o manual fornecido pelo seu ISP ou, melhor ainda, entre em contato com eles para fazer isso por você. As etapas para o encaminhamento da porta variam de fabricante para fabricante, portanto, não podemos fornecer as etapas exatas. Consulte este post para obter uma ideia básica sobre comoporta para a frente.

TCP - 80, 443, 3478, 3479, 3480 UDP – 3478, 3479

4. Reinicialize o roteador – Desligue o roteador de internet, remova o cabo de alimentação, pressione e segure o botão liga/desliga por 10 segundos, conecte o cabo de alimentação e reinicie.

5. Testar o tipo de NAT – Testar o tipo de NAT é conhecido por resolver problemas de dessincronização em jogos e ajudou os usuários em títulos anteriores do Madden. Aqui está como fazer isso - pressione o botão Xbox e procure o Perfil e Sistema > Configurações > Geral > Configurações de rede > Testar tipo de NAT

5. Problema no servidor e na Internet – A causa mais comum da dessincronização é uma falha no servidor ou instabilidade de conexão no usuário final. Certifique-se de que os servidores estejam ativos. Você pode verificar oStatus do servidor Madden 22aqui. Além disso, verifique se você está jogando o jogo em uma conexão com fio. O Wi-Fi é conhecido por ser volátil e causar dessincronização.

Esperamos que as soluções acima tenham ajudado a aliviar o bug de dessincronização do Madden 22. Atualizaremos a postagem quando soubermos de soluções adicionais.