Como completar o desafio Bijuu Mike no BitLife

BitLife é um jogo de simulação de vida lançado em 2018 pela CandyWriter. Este jogo permite que você experimente uma vida digital realista. É um jogo viciante e divertido, com muitas coisas adultas. Portanto, é melhor definir um limite de idade antes de começar a jogar.

A temporada de Halloween está se aproximando e, como muitos outros jogos, BitLife também introduziu um novo desafio - Bijuu Mike Challenge. O tema do desafio não é baseado no Halloween, mas sim no Youtube e nas Redes Sociais.

Neste artigo, mostraremos como concluir o Desafio Biju Mike no BitLife.

Como completar o desafio Bijuu Mike no BitLife

A tarefa do desafio é muito simples - tudo o que você precisa fazer é criar um canal no Youtube e obter 3 milhões de inscritos. Para completar o desafio você tem que completar estas quatro tarefas-

• Nascido como homem nos Estados Unidos
  • Faça um vídeo BitLife viral
  • Passe mais de 50 anos sem postar outro vídeo BitLife
  • Alcance mais de 3 milhões de inscritos no YouTube

As duas primeiras tarefas são fáceis de concluir. Para concluir essas tarefas, siga as etapas abaixo-

1. Ao escolher um personagem, escolha 'Masculino' como seu gênero e 'Estados Unidos' como seu país. A localização não importa, desde que seja nos Estados Unidos.
  2. Agora crie um canal no YouTube para postar vídeos. Lembre-se, seu personagem precisa ter 14 anos para criar um canal.
  3. Vá para a guia 'Ativos' e, a partir daí, selecione a categoria 'Mídia social'.
  4. Em seguida, você encontrará uma lista de mídias sociais, incluindo o Youtube.
  5. Selecione YouTube e confirme sua seleção quando receber a notificação de confirmação.
  6. Agora, volte para a página de mídia social para ver seu canal do YouTube.
  7. Comece a postar vídeos para monetizar seu canal.
  8. Publique pelo menos um vídeo BitLife a cada ano para obter um vídeo viral.
  9. Depois de ter um vídeo viral no YouTube, você não poderá postar vídeos pelos próximos 50 anos.

A próxima tarefa é um pouco difícil. Conseguir 3 milhões de assinantes é realmente difícil e demorado. Tente fazer bons conteúdos que as pessoas admirem e se inscreva no seu canal. Experimente diferentes tipos de conteúdo para atrair a atenção das pessoas. Depois de atingir mais de 3 milhões de inscritos, seu desafio está concluído.

É assim que você pode completar o desafio. Ao fazer este desafio, se você enfrentar alguma dificuldade, pode contar com a ajuda deste guia para esclarecer a confusão.