A Capcom não transferirá Monster Hunter: World para o Nintendo Switch, mas planeja lançar novos títulos

Jogos / A Capcom não transferirá Monster Hunter: World para o Nintendo Switch, mas planeja lançar novos títulos 1 minuto lido

Capcom Co., Ltd.



Enquanto algumas fontes parecem indicar o contrário, a Capcom afirmou em sua última reunião de acionistas que continuará desenvolvendo software para a plataforma Nintendo Switch. Eles, no entanto, admitiram que não vão trazer Monster Hunter: World para ele. Isso provavelmente ocorre porque seria muito trabalhoso portar esse RPG de ação extremamente sofisticado para um hardware para o qual não foi originalmente projetado.

No entanto, há alguma esperança na indústria de que os fãs da Nintendo verão o lançamento de vários novos jogos Monster Hunter em breve. Se eles foram projetados do zero, sem qualquer tipo de código estrangeiro neles, então pode ser mais fácil escrevê-los para o Nintendo Switch, uma vez que eles não teriam que ser transferidos de outros consoles. A Capcom provavelmente escreveu as versões para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows de Monster Hunter: World mais ou menos na mesma época.



Ainda assim, parece que a Capcom deve ter algo em mente além de simplesmente títulos de Monster Hunter, considerando a forma como os serviços de notícias divulgaram suas declarações. Nada foi especificado de outra forma pela empresa, o que levou a algumas especulações enquanto os jogadores aguardam anúncios futuros do desenvolvedor baseado no Japão.



Alguns jogadores sentiram que o futuro parecia sombrio desde que a Capcom cancelou o lançamento de Mega Man Legends 3 para Nintendo 3DS, mas as coisas certamente parecem estar melhorando para desenvolvedores de hardware e software.



Já que a Capcom estava falando com pessoas que possuem ações da empresa, eles poderiam muito bem ter prometido alguns novos títulos incomuns para aqueles que apreciam o Nintendo Switch como uma plataforma para implantar títulos que não pareceriam confortáveis ​​em outro lugar devido a limitações de hardware relevantes.

Curiosamente, o documento que foi divulgado pela Capcom respondeu a uma pergunta sobre esportes eletrônicos. Eles responderam declarando que continuarão a promover Street Fighter como um título emblemático para competições profissionais. Em seguida, afirmou que o eesports é uma área onde a Capcom continuará a focar uma boa quantidade de atenção em um futuro próximo.

Embora o Nintendo Switch nem sempre seja visto no nível competitivo, alguns jogadores podem certamente querer vê-lo mais em um futuro próximo.



Tag Capcom Nintendo Switch