Camouflaj atrasa a RV do Iron Man mais uma vez: ganha uma nova data de lançamento no segundo trimestre

Jogos / Camouflaj adia a RV do Iron Man mais uma vez: ganha uma nova data de lançamento no segundo trimestre 1 minuto lido

Iron Man VR

Em março de 2019, Camouflaj anunciou o jogo Iron Man VR. O jogo está em sintonia com a Sony, que é a editora. O jogo foi então anunciado para o PlayStation VR e se tornou um exclusivo do Sony PlayStation.

Desde então, Camouflaj divulgou notícias atualizadas sobre isso, mas está atrasando. Primeiro, ele foi adiado para o final de 2019, mas depois estendido para a data de 2020. Agora, porém, a empresa tweetou mais uma vez de sua conta oficial no Twitter.

De acordo com o tweet de Camouflaj, a empresa mudou para meados de 2020. O tweet diz que a empresa lançaria o jogo em 15 de maio de 2020. De acordo com o tweet, eles afirmam que, para fazer o jogo ir ao alvo e fazer alterações para um lançamento final adequado, eles gostariam de dedicar mais tempo ao título. Esta pode ser apenas mais uma estratégia para aumentar o hype e promover o jogo. Pode ser apenas para remover quaisquer bugs. Como é um jogo apenas de RV, deve-se observar que ele precisa ser perfeito. Como sabemos que os jogos de realidade virtual hoje não oferecem uma experiência de jogo diversificada, este pode ser o jogo para mudar isso.

Ao observar os comentários no tweet, as pessoas não ficam felizes. Além dos trollers regulares, também vemos pessoas irritadas dizendo que não adianta esperar. Isso é algo previsível porque existe uma linha tênue entre o exagero e o aborrecimento. Talvez, nos próximos meses, saberíamos com certeza. Se o jogo seria realmente ótimo ou se atrasaria mais uma vez, realmente afastando as pessoas dele.

Tag PlayStation sony