Apple pressionará fabricantes para fornecimento maior para atender 75 milhões de dispositivos em 2019

maçã / Apple pressionará fabricantes para fornecimento maior para atender 75 milhões de dispositivos em 2019 2 minutos lidos

iPhone 11



Enquanto os usuários estão preparados para o próximo iPhone, a Apple tem outros peixes para fritar. Embora a empresa esteja avaliada em um trilhão de dólares, este número sofreu um sério aumento após o lançamento de seu primeiro carro-chefe de US $ 999. Talvez com o mercado tão competitivo e a competição tão acirrada com empresas como Samsung e OnePlus, a empresa tenha que melhorar seriamente seu jogo.

Talvez seja por isso que de acordo com um relatório de Bloomberg , A Apple preparou seus fornecedores para uma grande produção. Não apenas estão aumentando os números em relação aos anos anteriores, mas o número subiu para cerca de 75 milhões de unidades. Isso não quer dizer que a Apple esteja fabricando 75 milhões de unidades antes do lançamento, não. Mas a empresa já solicitou aos fabricantes a produção de componentes para essas unidades previstas. De acordo com o relatório, não apenas aumentou as vagas de emprego nessas empresas, mas esses fabricantes estariam pagando aos trabalhadores da linha de produção 10% a mais do que no ano passado. O relatório elabora ainda que, embora esse número seja muito grande, não está definido e a produção pode chegar a 80 milhões, dependendo do mercado, é claro.



Foxconn passa a ser um dos principais fabricantes de iPhones da Apple na China



O que isso pode significar?

Embora o relatório por si só seja apenas um monte de números e economia aplicada que podem não despertar muito interesse, há algumas implicações para essa escolha. Embora a Apple desfrute de uma grande participação de mercado, eles viram quedas em seus números recentemente. De acordo com os vazamentos, não há grandes mudanças na linha do iPhone 11 ou XI. Além de uma câmera diferente, o modelo mais novo não seria diferente. Em algum lugar onde veremos uma mudança (ou ironicamente, não veremos) seria com os internos.



A próxima linha deve levar um processador mais novo, apelidado de A13 - ainda incerto sobre o sufixo do chip, mas com certeza será mais poderoso e mais econômico em energia. Em segundo lugar, haveria câmeras renovadas, tanto na parte traseira quanto na parte frontal do dispositivo. Para atender a todas essas mudanças, a Apple está procurando aumentar as produções. Chegando a essas implicações neste ponto, vemos que a Apple tem boa confiança em seus próximos dispositivos. Embora todos esses dispositivos compartilhem a mesma tela e resolução de modelos anteriores (olhando para o XR e o XIR), isso levanta questões sobre o que eles podem fazer de forma diferente desta vez.

Na minha opinião, a Apple não fará nenhum avanço no mercado, diferente do que fez nos anos anteriores, se não observarmos um corte de preços nos próximos modelos. Agora, enquanto para os mais sofisticados seria difícil vê-los mais baratos, a Apple pode cortar cem dólares do modelo R. Se o fizessem, não só tornaria o telefone uma oferta bastante atraente pelo dinheiro, mas também faria as pessoas esquecerem a tela sub 720p que ele suporta. Isso também o colocaria fortemente contra o modelo S10 E da Samsung, que certamente apimentaria o mercado e abriria caminho para modelos mais econômicos, onde não há compromisso nas especificações.

Tag maçã iPhone 11