A Apple está trabalhando em um serviço de streaming que pode ser gratuito para os proprietários existentes da Apple - para competir com a Netflix e outros serviços de streaming

Fonte do iPhone XR - Apple

A Apple, a primeira empresa de um trilhão de dólares como a conhecemos, agarrou-se às raízes para fazer algo que é realmente deles. A Apple tem tentado entrar no mercado de streaming de vídeo e conteúdo de vídeo original há algum tempo, o que supostamente será lançado no início de 2019, de acordo com relatórios recentes da CNBC e vários outros vazamentos.

De acordo com todas as informações e algumas especulações moderadas, pensamos que a plataforma de conteúdo de vídeo original da Apple e todas as coisas relacionadas que vêm com ela estarão disponíveis gratuitamente para todos os proprietários de dispositivos Apple. A Apple planeja levar seu serviço a todos os proprietários de dispositivos, para competir com empresas como Netflix e Amazon Prime Video, o que ainda será um desafio.

O fato de a Apple estar dando todo esse conteúdo para proprietários de dispositivos já existentes, bem como para novos Apple é provavelmente o maior ponto de venda deste serviço. Pode ser pago para usuários que não possuem um dispositivo Apple. Se ficar grande o suficiente, pode se tornar um bom motivo para possuir um dispositivo Apple. Este pode certamente ser o ponto de inflexão para os consumidores em potencial mudarem para um dispositivo Apple.

Os proprietários de dispositivos Apple já existentes ficarão maravilhados com o fato de receberem conteúdo de alta qualidade gratuitamente porque a Apple supostamente gastou US $ 1 bilhão em programas originais este ano e os relatórios também afirmam que a Apple está mirando em programas com classificação PG por enquanto para apelar a um maior público por seu conteúdo original gratuito.

Tenho certeza de que, sendo a criatividade a raiz da Apple como empresa, eles serão capazes de lançar programas e conteúdos incríveis. Com o orçamento alocado para o projeto, certamente teremos alguns shows incríveis. Esperamos que o serviço seja aberto a todos e com preços que considerem.

Tag maçã netflix Transmissão