Seu computador perdeu a concessão de seu endereço IP na placa de rede com endereço de rede 0xFXXXXXX

Nunca termina. Considerando a escassez - ISPs, fabricantes de dispositivos de rede e outros afazeres com a rede começaram a eliminar o IPv6 para atender aos requisitos. No entanto, a maioria dos ISPs ainda não está usando IPv6.

Portanto, é melhor desativá-lo (Método 3) a menos que você realmente precise e saiba que precisa. Se você não precisa disso, veja (Método 1) e (Método 2)

Método 1: aumentar o tempo de concessão do DHCPv6

O principal motivo para esse erro ocorrer é quando o tempo de concessão do DHCPv6 expira. A solução mais simples é fazer login no roteador alocando endereços IPv6 e aumentar o tempo de concessão do DHCPv6. Uma vez que todos os roteadores têm uma interface e firmware diferentes em execução, não é possível dar as etapas exatas, mas normalmente seria assim:

2016-04-09_110652

Depois que o tempo de aluguel for aumentado, salve as configurações e reinicie o roteador e ele deve funcionar bem.

Método 2: redefinir seu adaptador de rede

Clique (aqui) para ver o script de redefinição. Copie o conteúdo do script e cole-o em um arquivo de bloco de notas, salve o arquivo como reset.bat (o tipo de arquivo deve ser todos os arquivos) para associar o arquivo em lote ao prompt de comando. Uma vez feito isso, clique com o botão direito no arquivo reset.bat que você salvou e escolha Executar como administrador.

Use a opção 4 e reinicie o PC. Teste para ver se o problema foi corrigido; do contrário, execute novamente o script e use a opção 5. Reinicializar e testar.

2016-04-09_121644

Método 3: desative o adaptador IPv6

Se o IPv6 não for necessário, você pode desativá-lo. clique (aqui) para ver as etapas.