Microsoft / Mapas do Windows 10 atualizados para mostrar números de casas e rotas panorâmicas 1 minuto lido

Interface do Windows 10 Maps. Windows Central

A dedicação da Microsoft ao serviço Maps há muito tempo é analisada sob o microscópio, pois os usuários relatam mapas e serviços desatualizados na plataforma. A Microsoft expressou que o mundo está em constante evolução e mudança rápida, portanto, manter os mapas atualizados sempre terá algum “atraso” à medida que atualizações de detalhes minuciosas forem lançadas. Independentemente desse fato, a plataforma do Microsoft Maps está desatualizada em outros aspectos importantes, incluindo seus recursos, falta de profundidade e visualizações de terreno consideravelmente antigas. Para resolver esse problema, a Microsoft juntou um amplo esforço de equipe para lançar alguns novos recursos na atualização do Windows 10 Maps versão 5.1806.1911.0 que o Windows Insiders pode disponibilizar e usar imediatamente. A atualização do aplicativo também está disponível para smartphones na loja da Microsoft.

A versão 5.1806.1911.0 atualizada do Windows 10 Maps traz consigo três atualizações principais. Os usuários agora podem ver os números das casas individuais e endereços de ruas detalhados na plataforma de navegação. Eles também podem localizar esses endereços residenciais e salvá-los em seus locais salvos ou favoritos. Para facilitar o uso de locais salvos, novos menus de atalho foram introduzidos que tornam os locais do usuário facilmente acessíveis. Além disso, um melhor planejamento de rotas foi integrado ao sistema. Além da rota “mais rápida” típica ou rota “mais curta”, uma opção de rota panorâmica também foi adicionada que mostra aos usuários a rota mais panorâmica na interface, bem como a direção na estrada.

Atualização do Windows Insider v5.1806.1911.0 para Mapas. Windows Latest

Esses recursos são exclusivos para Windows Insiders apenas no Release Preview Ring. Espera-se que uma atualização para o público geral seja lançada com esses recursos para usuários regulares de smartphones com suporte do Windows e da Microsoft. Além desses recursos, os mapas e estradas foram atualizados em geral com atenção detalhada e uma nova equipe foi criada na Microsoft para garantir que os mapas sejam constantemente atualizados quase em tempo real. Por enquanto, esses três novos recursos estão aqui para nos manter em movimento e uma atualização genérica para os mapas também está aqui para torná-los mais úteis.