janelas / Windows 10 Build 17746 vem para o Insider Preview com seu aplicativo de telefone para sincronizar conteúdo com telefones 1 minuto lido

Os usuários internos do Windows 10 visualizam o Source- Bleeping computers

A Microsoft havia acabado de lançar o Windows 10 Build 17746 para visualização interna. Esta compilação foi empurrada para insiders do Windows no ringue primeiro e tem uma série de mudanças importantes e correções de bugs.

Mudanças e melhorias gerais

O narrador do Windows às vezes exibia incorretamente “caixas de combinação” como “caixa de combinação editável”, isso agora foi corrigido

No modo de realidade mista do Windows, os usuários tinham que emparelhar os controladores de movimento novamente após a configuração inicial; isso foi corrigido agora.

Nas versões em japonês e alemão do Windows, a porcentagem de progresso durante a tela de reinicialização ficaria desalinhada e estaria presente na animação de progresso do Windows Ring, agora corrigida.

O botão Sim na guia de confirmação ao excluir um arquivo do OneDrive desapareceria para usuários com italiano como idioma de exibição. Isso também foi corrigido.

Erro GSOD
Fonte - MSPoweruser

Insetos

Os usuários podem obter uma tela verde da morte ao fazer logout de seu perfil do Windows ou ao desligar seus computadores.

Ao usar a configuração Facilidade de Acesso para tornar o texto maior no Windows 10, as alterações podem ser inconsistentes e não aparecerem iguais em todos os lugares.

Ao usar o Windows Narrator, o recurso pode não funcionar no menu de configurações e não ditar as opções lá. Você pode mudar temporariamente para o modo de digitalização do Narrator ou reiniciar o aplicativo.

Seu aplicativo de telefone
Fonte - Verge

Atualização de aplicativos

“Your phone App” finalmente está disponível para usuários internos, mas apenas para os PCs que executam a atualização do Windows 10 de abril de 2018 (versão 1803, Build 17134). Este aplicativo permite que os usuários sincronizem o conteúdo diretamente de seus telefones e em seus PCs.

“Screen Sketch” sofreu algumas alterações. A Microsoft finalmente adicionou um recurso de recorte atrasado que foi altamente solicitado pela comunidade. Agora você pode escolher Snip em 3 segundos ou Snip em 10 segundos. A Microsoft também renomeará o aplicativo em uma atualização futura.

Esta é uma construção muito precoce, pois os insiders do fast ring estão entre os primeiros a receber uma atualização, então espere que todos os bugs sejam corrigidos antes do lançamento oficial.