Você pode consertar as desconexões de rede do Guilty Gear Strive - Falha na comunicação com o servidor

Guilty Gear Strive é um dos títulos de luta mais aguardados deste ano e atualmente disponível no Steam. O jogo teve uma ótima resposta da comunidade com uma revisão muito positiva, mas o jogo também tem alguns problemas, como travamentos, atrasos e problemas no servidor. Existem vários tópicos no Steam com usuários reclamando de não encontrar nenhuma correspondência ou problemas com o servidor. A tela mostra a comunicação com o servidor e, em seguida, desconectado do servidor. Se você está preso com os erros Guilty Gear Strive Network Disconnects – Comunicando-se com o servidor, aqui está o que você precisa saber.

O que é Guilty Gear Strive Disconnected from Server Error?

Se você está procurando uma correção para os problemas do servidor com Guilty Gear Strive, infelizmente, não há nenhuma. Devido à natureza do problema, as coisas estão fora de seu controle e não há nada que você possa fazer para resolver o problema do lado do cliente.

Problemas como esses são esperados com jogos online, especialmente durante a semana de lançamento. Milhares de jogadores estão pulando para jogar, o que está sobrecarregando o servidor e ficando sem capacidade. A maioria desses jogadores deixaria o jogo após a primeira semana e os servidores voltariam a funcionar normalmente.

Então, se você está lutando para encontrar uma partida ou se desconectando durante um jogo, a única coisa que você pode fazer é ser paciente e esperar que os problemas com o servidor sejam resolvidos automaticamente ou que os desenvolvedores forneçam alguma solução. Pode ser uma dor quando você está desconectado de um jogo, mas não há nada que você possa fazer.

Para alguns usuários, desconexões do servidor podem ser causadas devido a uma falha na conexão com a Internet ou no hardware da rede. Certifique-se de que você está jogando o jogo em uma conexão de internet de banda larga usando cabos em vez de Wi-Fi. A conexão sem fio é conhecida por ser volátil e com velocidade de queda, o que pode causar desconexões no jogo.

Para jogadores no PC, verifique se o DNS é adequado para jogos. Defina algo como o DNS do Google para uma melhor experiência.

Isso é tudo o que temos neste guia. Espero que você saiba mais sobre o Guilty Gear Strive Disconnected from Server Error do que antes. Para a maioria dos jogadores, esperar que os servidores se estabilizem é a única solução.