Status do servidor ICARUS – Os servidores ICARUS estão inativos – Como verificar?

ICARUS é uma ficção científica, ambiente alienígena, jogo de sobrevivência em primeira pessoa. Os jogadores são jogados em um mundo hostil com outros desconhecidos para procurar itens para sobrevivência. Existe um modo multijogador cooperativo ou você pode enfrentar o mundo PvE por conta própria. ICARUS é baseado em sessões, onde os jogadores podem aceitar missões cronometradas e buscar itens que os ajudarão a sobreviver em terrenos tóxicos e perigosos.

Conteúdo da página

Como verificar se os servidores ICARUS estão inativos

Como todos os outros jogos, há casos em que os jogadores não conseguem fazer login no jogo. Houve reclamações de longos períodos de tempo em que os servidores estavam inativos, o que prejudicou o tempo dos jogadores no jogo. Aqui estão algumas dicas para verificar se os servidores ICARUS estão realmente inativos.

Verifique o identificador do Twitter para atualizações de jogos

Você pode conferir o identificador oficial do Twitter do desenvolvedor do jogo @RocketWerkz. Eles manterão uma atualização sobre a manutenção do servidor ou qualquer outra atualização do jogo. Ou você pode seguir diretamente o executivo-chefe da RocketWerkz @rocket2guns. Você pode obter atualizações diretamente da fonte em relação a relatórios de interrupção, hotfixes ou quaisquer outras atualizações relacionadas a serviços.

Verifique a sua conexão com a internet

Às vezes, pode ser o seu sistema que está sendo atingido. Se não houver notícias de que os servidores do jogo estão inativos, provavelmente pode ser um problema com a conexão com a Internet. A solução de problemas do sistema pode ajudar a resolvê-lo.

Verifique as mídias sociais

Se você ainda está cético quanto a não receber notícias sobre por que você não pode fazer login e tudo parece estar bem, você pode verificar o Twitter ou r/ICARUS ou seu site oficial para obter alguns detalhes. Você também pode escrever para os desenvolvedores do jogo ou para a equipe de suporte em um e-mail se você for o único a enfrentar o problema.

Às vezes, os servidores do jogo podem ficar inativos devido a atualizações ou correções de bugs, portanto, não deve ser um problema se outros estiverem tendo o mesmo problema. Continue verificando on-line para ver se eles encontraram uma solução ou se o problema está apenas no seu sistema.