ROCCAT apresenta nova série de teclados mecânicos - Vulcan

Hardware / ROCCAT apresenta nova série de teclados mecânicos - Vulcan 1 minuto lido

Recentemente, a marca de design de hardware, ROCCAT anunciou sua nova linha de teclados mecânicos intitulada como ‘Vulcan’. De acordo com os relatórios iniciais, ele apresenta um Titan Switch Tactile desenvolvido pela própria empresa e está sendo considerado a série de teclado mais rápida e ágil da empresa. No entanto, uma coisa que realmente faz o hardware se destacar é o design único e lindo do Vulcan.

Andreas Jost, chefe de design industrial da ROCCAT Studios diz: ' A coisa mais importante sobre um teclado mecânico são seus interruptores, queríamos mostrá-los. ' Curiosamente, os designers da equipe fizeram exatamente isso, já que o Vulcan vem com uma caixa transparente em interruptores que permitem aos jogadores ver o mecanismo interno enquanto pressionam as teclas ultraleves.

Além disso, a julgar pelas primeiras impressões, o Titan Switch Tactile parece se encaixar perfeitamente com o novo mecanismo de iluminação RGB da ROCCAT, AIMO. Com os materiais e componentes de alta qualidade usados ​​no Vulcan, a empresa reduziu o estilhaçamento mecânico durante o pressionamento de teclas, permitindo que o firmware identifique os sinais com eficiência 20% mais rápido do que os teclados rivais.

Vulcan inclui a placa superior de alumínio anodizado para fornecer uma estrutura resistente e durável, controles de mídia mecânica de nível profissional, descanso de pulso removível magneticamente junto com pés emborrachados ajustáveis ​​trazendo conforto para o próximo nível.

ROCCAT descreve o novo teclado como um produto que é “ desenvolvido com paixão seguindo os renomados princípios do design e engenharia alemães. É uma ferramenta de jogo de precisão que permite sentir o desempenho à primeira vista e senti-lo desde o primeiro toque da tecla. ”

[Best_Wordpress_Gallery id = ”16 ″ gal_title =” roccat vulcan ”]

O teclado está atualmente disponível para pré-encomenda na Amazon e na loja online da empresa. O Vulcan provavelmente seria lançado no final do terceiro trimestre. Além disso, o hardware viria em três modelos, o Vulcan 80 por US $ 129,99, Vulcan 100 AIMO por US $ 149,99 e o Vulcan 120 AIMO por US $ 159,99. Observando que o Vulcan 120 AIMO estaria disponível para compra online em 10 de junho , enquanto no varejo de 1 ° de julho.

Especificações Vulcan

• Ponto de atuação de 1,8 mm (tátil, silencioso)
  • Distância de deslocamento do interruptor de 3,6 mm
  • Memória integrada de macro e configurações de 512kb