Versão remasterizada de Burnout Paradise será executada a 60 FPS no switch; Lançado em 19 de junho

Jogos / Versão remasterizada de Burnout Paradise será executada a 60 FPS no switch; Lançado em 19 de junho 1 minuto lido

Burnout Paradise



A versão remasterizada de Burnout Paradise serve como uma memória cheia de adrenalina repleta de velocidade, destruição e deriva que você pode reviver novamente. Foi lançado no Xbox One, PS4 e PC em 2018 com uma versão Nintendo Switch em desenvolvimento. Ele apresenta o jogo base e todos os DLCs com melhores texturas e resolução. Os consoles aprimorados (PS4 Pro e Xbox One X) podem rodar o jogo a 4K 60FPS. Além disso, o preço pedido do jogo era de apenas $ 40, tornando-o uma compra atraente.

Em abril, a EA anunciou que a versão Switch de Burnout Paradise remasterizada estará disponível em 19 de junho. Com apenas alguns dias para o lançamento do jogo, ELA entrou em detalhes sobre o conteúdo, jogabilidade e gráficos da versão Switch.





O enorme mundo aberto da cidade do Paraíso, suas áreas rurais e a Ilha do Surf estão de volta em toda sua glória com texturas e visuais aprimorados. Mesmo que a destruição de estruturas em qualquer jogo tenha um grande impacto no hardware, a EA decidiu mantê-lo, pois é um dos aspectos cruciais da jogabilidade de Burnout. O jogo será executado a 60 FPS no switch; no entanto, a resolução ainda não foi divulgada. Uma suposição educada seria 720p no portátil e (aprimorado?) 1080p no modo dock.



Todos os outros recursos, como modo de classificação, mais de 150 carros para adicionar à sua coleção e 120 eventos exclusivos estão presentes. Por último, você pode pré-encomendar o jogo agora no Nintendo e-shop . Custa $ 10 a mais do que as outras versões no lançamento, ou seja, $ 50.

Tag Nintendo Switch