Especificações do Google Pixel 5: SD765G, câmera UltraWide, bateria de 4080mAh e muito mais!

Android / Especificações do Google Pixel 5: SD765G, câmera UltraWide, bateria de 4080mAh e muito mais! 2 minutos lidos

O Google Pixel 5: primeiro olhar via WinFuture



Em seu estilo típico, vemos que o Google Pixel 5 já teve um monte de suas especificações vazadas. Sem mencionar que até conhecemos o prazo de divulgação e outras informações privilegiadas. Agora, em um artigo de WinFuture , obtemos um resumo de todas as especificações que os compradores em potencial devem aguardar.

De acordo com a matéria do site alemão, vemos detalhes na tela, a bateria e as câmeras encontradas no aparelho.



Começando com a tela e o Pixel 5 viria com um painel frontal de 6 polegadas. Este seria o único tamanho disponível, já que o Google planeja lançar apenas um modelo desta vez. O painel teria suporte a cores de 24 bits com HDR. Terminaria com resolução FHD +. A tela oferece uma melhor proporção entre a tela e o corpo, já que o sensor foi removido e o sensor de impressão digital está na parte traseira.

O Google seguiria um caminho diferente com este modelo, pois ele não seria voltado para a classe “carro-chefe”. Vindo com um Snapdragon 765G, seria um telefone de transição entre o mid-tier e os modelos carro-chefe lá fora. Talvez o Google tenha percebido que, como a Apple, eles podem dar ganhos de desempenho com integração de software. Isso também permitiria que ele tivesse um modem 5G embutido no dispositivo. Ele seria emparelhado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

As câmeras do Google são sempre o grande ponto de venda. Desta vez, o Google faz algo para capitalizar isso. Com um sensor Ultra-wide adicional com 107 graus de visão, a nova configuração da câmera ofereceria um pacote completo para fotógrafos de telefones celulares. O sensor principal seria de 12,2 MP, bastante parecido com o do ano anterior. Teria OIS e AF dual-pixel - sim, como o encontrado nas câmeras Canon.



Por fim, para rodar tudo isso, a empresa estaria adicionando uma bateria de 4080mAh. Isso seria bom, pois os pixels são conhecidos por sua terrível duração de bateria. Ainda parece um pouco desanimador considerando que o dispositivo suporta 5G e precisaria de todos os ganhos de bateria que puder obter. O que foi ainda mais desanimador foi a inclusão do carregamento rápido. O carregamento rápido é limitado a 18 W, algo que é simplesmente triste. Em um mundo com carregamento WARP e carregamento VOOC, não há espaço para carregamento lento “rápido”.

Tag Google Pixel 5