Rainbow Six Siege mudando temporariamente o guarda-costas e as cargas de Nøkk para combater explorações

Jogos / Rainbow Six Siege mudando temporariamente o guarda-costas e as cargas de Nøkk para combater explorações 1 minuto lido Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege



A próxima operação Phantom Sight do Rainbow Six Siege está ao vivo nos servidores de teste, e o desenvolvedor Ubisoft já está fazendo mudanças significativas para os novos operadores. O atacante dinamarquês Nøkk e o defensor do Serviço Secreto Warden tiveram seus loadouts alterados nos servidores de teste para combater exploits.

Neste ponto, todos os jogadores do Rainbow Six Siege estarão familiarizados com o bug de QI invisível causado por Claymores . Mais dois bugs de quebra de jogo relacionados a Escudos implantáveis e o defensor com escudo Choque também são bastante notórios. Por esse motivo, a Ubisoft desabilitou temporariamente os gadgets secundários e o Clash de serem selecionados em servidores ativos.



Embora a Ubisoft tenha afirmado que fez progressos nas correções, parece que vai demorar um pouco antes de vê-los vir para os servidores ativos. Na verdade, os exploits são tão problemáticos que os próximos operadores estão sendo ajustados para “Minimizar possíveis problemas” causados ​​por seus dispositivos secundários.



Quando eles foram lançados nos servidores de teste no início deste mês, Nøkk teve acesso a taxas de violação e Claymores como seu gadget secundário. Warden, o defensor, tinha a opção entre arame farpado e um Escudo implantável . Agora, a Ubisoft está trocando temporariamente os claymores de Nøkk por granadas de efeito moral , e o escudo implantável de Warden para granadas de impacto .



Embora esta seja uma mudança temporária de carga, Ubisoft notas que essas mudanças também estarão presentes assim que a Operação Phantom Sight for oficialmente lançada. A empresa diz que seus loadouts originais serão restaurados assim que a correção for implantada durante a temporada.

A partir disso, parece-me que a situação é pior do que fomos levados a acreditar. Na semana passada, a Ubisoft nos deu um atualizar nas explorações, alegando que implantaram “À prova de falhas” para reverter as falhas sempre que ocorrerem. No entanto, o fato de os desenvolvedores estarem alterando o equipamento de dois personagens não lançados é definitivamente um mau sinal.

A Ubisoft irá nos atualizar conforme a situação progride, mas com o lançamento da Operação Phantom Sight iminente, parece que estamos prestes a outra temporada de pulos defensivos imprudentes.



Tag O suficiente arco-íris seis cerco Guardião