Jogos / Rainbow Six Siege obtém um modo de tempo limitado do Velho Oeste chamado Showdown 2 minutos lidos

Confronto

A Ubisoft lançou um novo modo de tempo limitado com o tema do oeste selvagem para Rainbow Six Siege. O novo modo de jogo é chamado Confronto, e acontece no novo Fort Truth mapa.

Confronto

Seguindo as mesmas regras do modo de jogo de área segura, Showdown vê três atacantes tentando recuperar o ouro “roubado” por três defensores. O ouro, que é o objetivo da área segura, está localizado no meio do mapa e deve ser recuperado pelos atacantes.

Parece normal, certo? Bem, a diferença é que cada operador está bloqueado no mesmo loadout que consiste no BOSG slug shotgun primário e o revólver magnum secundário. Os dispositivos primários para todos os operadores estão desativados e ambas as equipes têm dispositivos secundários diferentes. Os invasores têm acesso a granadas de fumaça e perguntar granadas , e os defensores só podem usar arame farpado .

Quanto aos operadores disponíveis, existem dez operadores no total que podem ser selecionados. Cada operador, exceto o recruta, está vestido com os novos cosméticos do oeste selvagem. Os operadores que fazem parte do Showdown incluem Maverick, Glaz, Ash, Capitão, Twitch, Caveira, Rook, Kaid, Alibi e Maestro.

Confronto

Devido ao carregamento maluco, as rodadas terminam em segundos. Operadores de armadura como Caveira e Ash podem ser mortos com um tiro do BOSG, enquanto os mais blindados podem sobreviver a até dois tiros. Embora não pareça, há muita estratégia envolvida em rodadas de vitórias. Para os defensores, jogar o objetivo colocando arame farpado e segurando ângulos é a chave para a vitória. Os atacantes, entretanto, são forçados a jogar em desvantagem devido aos drones serem desativados.

Em relação ao mapa, Fort Truth é um dos menores mapas do Rainbow Six Siege. Os atacantes surgem nos arredores abertos e abrem caminho para o labirinto de paredes cor de poeira. Há também um túnel subterrâneo que conecta o spawn do atacante ao defensor.

Por último, Showdown apresenta uma tela de animação MVP única e, na minha opinião, a mais legal, Confira .

Pacotes de confronto

Juntamente com um novo modo de jogo, novos cosméticos por tempo limitado foram adicionados. Há um total de 31 cosméticos que incluem uniformes, capacetes, peles para armas e um charme universal. Para obter esses cosméticos, você precisará comprar o novo Pacotes Showdown. Todos os jogadores recebem um Showdown Pack de graça, e mais podem ser comprados usando R6 Credits.

Pacote Showdown

Como acontece com todos esses pacotes premium, os Pacotes Showdown não contêm duplicatas. Cada pacote custa cerca de 300 R6 Credits, e você precisará pagar 9.000 R6 Credits para obter todos os 30 pacotes e completar a coleção. Além disso, os proprietários do passe do 4º ano terão um desconto de 10% na loja. No entanto, a julgar pelas tendências anteriores, a Ubisoft distribuirá um ou dois desses pacotes na forma de desafios. Como tal, seria melhor esperar alguns dias antes de pagar para completar a coleção inteira.

Embora a Ubisoft tenha introduzido eventos malucos no passado, Showdown é o primeiro modo 3vs3 do Rainbow Six Siege. A julgar à primeira vista, é um modo de jogo muito divertido e oferece aos jogadores uma pausa muito necessária da competitividade dos classificados.

O evento por tempo limitado Showdown decorre até 16 de julho , e agora está disponível em todas as plataformas.

Tag arco-íris seis cerco