Lewdle Word Today Responda 27 de janeiro

Se você jogou Wordle, Lewdle não é surpresa para você. Lewdle é quase a cópia do Wordle, mas há apenas uma grande diferença entre esses dois quebra-cabeças: Lewdle só tem palavrões. Pelo contrário, Wordle nunca aceita palavras desagradáveis. Portanto, se você é um jogador do Lewdle e está procurando a resposta do Lewdle de hoje, este guia o ajudará a obtê-lo.

Além disso, você pode obter o ontem-26ºJaneiro de 2022Lewdle responda clicando no link.

Solução para Lewdle 27ºJaneiro de 2022- Resposta correta

Lewdle é uma cópia obscena de Wordle criada pelo jornalista e roteirista Gary Whitta. Se você já jogou Lewdle antes, você já está acostumado com as regras e o processo de jogo. No entanto, se você é novo, deixe-me dizer-lhe, Lewdle lhe dá uma palavra aleatória de cinco letras (apenas palavras vulgares e desagradáveis) para adivinhar, e você tem um dia inteiro e 6 chances de adivinhar a resposta correta.

Inicialmente, você não receberá nenhuma pista sobre a palavra, mas quando inserir uma palavra, o quebra-cabeça fornecerá dicas destacando as letras - verde, amarelo e cinza. Essas cores têm seu significado. As letras verdes indicam que as letras estão na palavra original e colocadas corretamente; As letras amarelas sugerem que essas letras estão na palavra, mas colocadas nos lugares errados. Por fim, as letras cinzas indicam que essas letras não estão na palavra original. Para prosseguir e adivinhar mais, os jogadores precisam observar essas dicas com cuidado.

Se você está procurando a palavra Lewdle de 27ºJaneiro de 2022, é VAI . Agora, não vamos explicar o significado de Minge. Mas, se você não sabe o significado e está curioso para saber, o quebra-cabeça lhe dá a oportunidade de pesquisar no Google a palavra para encontrar seu significado. Coloque a palavra VAI e resolva o quebra-cabeça se você ainda tiver algumas chances. Mas se você já ficou sem chances, não se preocupe, você terá uma nova palavra e seis novas chances amanhã.

Isso é tudo que você precisa saber sobre a palavra de 27ºPalavra de Lewdle de janeiro de 2022. No entanto, se você está procurando a solução, confira nosso guia para obter ajuda. Além disso, Lewdle é um jogo gratuito que não precisa de nenhum registro para jogá-lo. Atualmente, não há aplicativo para o jogo; portanto, se você quiser conferir o jogo, clique no link a seguir: Lewdle – Um jogo de palavras lascivo diário (lewdlegame.com)