O que aconteceu com Bonnie em FNAF: violação de segurança

Five Nights at Freddy's: Security Breach é o 8ºparcela em uma das séries de jogos de terror mais populares Five Nights at Freddy's. Foi lançado em 16ºDezembro de 2021, e é o jogo mais assustador de toda a série. Os jogadores estão aqui jogando como Gregory, trancado em um shopping center e resolvendo quebra-cabeças e completando desafios para escapar de lá.

A nota do jogo diz que Monty substitui Glamrock Bonnie neste jogo. Bonny costumava ser o coelho favorito dos jogadores. Então esse anúncio surpreendeu os jogadores, e eles queriam saber o que aconteceu com Bonny?

Este guia irá ajudá-lo a entender o que aconteceu com Bonnie emFNAF: Violação de segurança.

O desaparecimento de Bonnie em FNAF: violação de segurança - o que aconteceu com ele?

Bem, Bonnie nunca apareceu de verdade. A imagem de Bonnie está no logotipo do Bonnie Bowl no Pizza Plex, mas sua forma animatrônica foi removida do jogo e Monty toma seu lugar. Sabemos apenas que ele era o baixista da banda, mas de repente ele parou de aparecer, então Monty toma seu lugar. Mas não há uma explicação clara para o súbito desaparecimento de Bonny.

Os jogadores terão algumas pistas sobre Bonnie e Monty, e eles saberão que Bonnie foi visto indo para Monty Golf antes da noite de seu desaparecimento. E agora que Monty tomou o lugar de Bonnie, quase todos os lugares indicam que Monty está por trás do desaparecimento de Bonnie. Além disso, porque Bonney era popular entre as crianças, eles estão perguntando sobre ele, e outros funcionários não podem responder suas perguntas. Isso também deixou os jogadores desconfiados de que algo terrível havia acontecido com Bonnie.

Quando o jogador chega ao Bonnie Bowl com Freddy, Freddy expressa sua tristeza e diz ao jogador que ele não vem mais a este lugar porque se sente triste por causa do desaparecimento de Bonnie. Ele também informa ao jogador que Pizza Plaex não tem mais coelho, o que significa que Bonnie se foi com certeza.

Isso é tudo o que sabemos sobre o desaparecimento de Bonnie em FNAF: Security Breach. Mas os jogadores assumem que esse mistério do desaparecimento de Bonnie não terminará aqui. Definitivamente, conheceremos o que aconteceu com Bonnie em alguma parcela futura desta série. Só podemos esperar que essa suposição se torne realidade, e todos nós sabemos o que aconteceu com Bonnie.