NVIDIA lança dois novos aplicativos para aproveitar as vantagens do desempenho RTX avançado disponível com as novas placas gráficas GeForce RTX série 30 baseadas em ampères

Hardware / NVIDIA lança dois novos aplicativos para aproveitar as vantagens do desempenho RTX avançado disponível com as novas placas gráficas GeForce RTX série 30 baseadas em ampères 3 minutos lidos

Nvidia Broadcast



NVIDIA revelou oficialmente seu mais recente Placas Gráficas GeForce RTX 30 Series que são baseados na nova arquitetura Ampere. Essas GPUs avançadas e poderosas trazem consigo o poder aprimorado por IA dos recursos de Ray Tracing, que não só ajudam os editores profissionais de multimídia, mas também aprimoram os jogos. Junto com as novas placas gráficas, a NVIDIA também lançou dois novos aplicativos que estarão disponíveis como parte do NVIDIA Studio.

A NVIDIA lançou as GPUs GeForce RTX 30 Series que a empresa promete fornecer rastreamento de raios mais rápido e a próxima geração de ferramentas baseadas em IA. Com a memória GDDR6X mais recente, essas GPUs são capazes de alimentar os mais exigentes fluxos de trabalho de vários aplicativos, edição de vídeo HDR de 8K e trabalhar com modelos 3D extragrandes, garante a NVIDIA. Embora as placas gráficas sejam certamente o centro das atenções, a NVIDIA também anunciou dois novos aplicativos: NVIDIA Broadcast e NVIDIA Omniverse Machinima , que fará parte do NVIDIA Studio.



NVIDIA Studio obtém novos aplicativos que aproveitam as vantagens das novas placas de vídeo GeForce RTX série 30:

NVIDIA anunciou: NVIDIA Broadcast e NVIDIA Omniverse Machinima , que fará parte do NVIDIA Studio. A empresa está oferecendo gratuitamente aos usuários NVIDIA RTX. De acordo com a empresa, o aplicativo NVIDIA Broadcast atualiza qualquer cômodo em um estúdio de transmissão doméstica alimentado por IA. Ele utiliza webcams e microfones padrão e os transforma efetivamente em dispositivos inteligentes, oferecendo remoção de ruído de áudio, efeitos de fundo virtual e enquadramento automático de webcam compatível com os aplicativos mais populares de streaming ao vivo, videoconferência e chat de voz.



o NVIDIA Omniverse Machinima é um aplicativo que permite aos criadores narrar histórias com ativos de videogame, animados por tecnologias NVIDIA AI. Através NVIDIA Omniverse , os criadores podem importar ativos de jogos compatíveis ou da maioria das bibliotecas de ativos de terceiros e, em seguida, animar personagens automaticamente usando um estimador de pose baseado em IA e filmagens de sua webcam. A NVIDIA garante que os rostos dos personagens ganham vida com apenas uma gravação de voz usando a nova tecnologia Audio2Face da NVIDIA.



Além desses novos aplicativos, a NVIDIA também está atualizando Experiência GeForce , o aplicativo complementar para GPUs GeForce, para suportar captura de desktop e aplicativo para até 8K e HDR, permitindo aos criadores gravar vídeo em uma resolução incrivelmente alta e faixa dinâmica. Esses aplicativos são suportados pelos drivers NVIDIA Studio, que a empresa garante que fornecem níveis ideais de desempenho e confiabilidade.

NVIDIA promete desempenho orientado a IA de última geração suportado por rastreamento de raio acelerado por hardware em GPUs da série RTX 30:

O recém-anunciado NVIDIA GeForce RTX Série 30 de placa gráfica baseada em ampère s são verdadeiramente os GPUs mais poderosas que os consumidores, entusiastas, jogadores e criadores ou editores profissionais de conteúdo multimídia podem adquirir. As placas gráficas suportam a próxima geração de Ray Tracing acelerado por hardware que atualmente é incomparável a qualquer GPU de rivais.



A NVIDIA GeForce RTX 3090 é declaradamente a primeira GPU 8K do mundo. O cartão Titan da geração Ampere possui 10496 núcleos CUDA, 36 Shader-TFLOPS, 69-RT-TFLOPS, 285 Tensor-TFLOPS e 24 GB de GDDR6X funcionando a um clock de impulso de 1,7 GHz usando uma potência de cartão de 350W. O RTX 3090 estará disponível em 24 de setembro por um preço sugerido de $ 1499.

A NVIDIA GeForce RTX 3080 apresenta 8704 núcleos CUDA, 30 Shader-TFLOPS, 58 RT-TFLOPS e 238 Tensor-TFLOPS e pacotes de 10 GB de GDDR6X a 1,71 GHz de aumento de clock usando 320W de potência da placa. A NVIDIA afirma que o RTX 3080 terá um desempenho duas vezes mais rápido do que a geração anterior do RTX 2080. Ele terá um preço sugerido de $ 699 e estará disponível a partir de 17 de setembro.

A NVIDIA GeForce RTX 3070 é supostamente mais rápida do que a placa de vídeo topo de linha da líder da geração anterior da NVIDIA, a GeForce RTX 2080 Ti. Possui 5888 núcleos CUDA, 20 Shader-TFLOPS, 40 RT-TFLOPS, 163 Tensor-TFLOPS e pacotes de 8 GB de memória GDDR6 a um clock de impulso de 1,73 GHz usando 220W de potência do cartão. Ele começará em US $ 499 e estará disponível em outubro.

Tag nvidia RTX