Novo modelo do MacBook Air descoberto no GeekBench, vem com um processador i7

Hardware / Novo modelo do MacBook Air descoberto no GeekBench, vem com um processador i7 1 minuto lido

Fonte do MacBook Air 2018 - Techspot



A Apple anunciou recentemente seus iPads e MacBooks. Seu novo iPad Pro é movido pelo A12X biônico, mas seus laptops MacBook Air têm processadores Intel. Ao contrário dos dispositivos iPad Pro, onde a única diferença entre os modelos é apenas a opção de armazenamento, os MacBooks vêm em configurações diferentes. Futuro acaba de descobrir um novo modelo de MacBook Air em teste com o processador i7 da Intel.

Pontuações do novo MacBook Air Source no GeekBench - Winfuture

Pontuações do GeekBench do novo MacBook Air
Fonte - Winfuture



Isso foi extraído do banco de dados GeekBench. Winfuture relata que o ID da placa-mãe corresponde aos modelos lançados em outubro com os chips i5, especificamente Intel Core i5-8210Y. A Apple lança alguns dos modelos com configurações diferentes após o lançamento.



O i7-8510Y apareceu no banco GFX alguns meses atrás. O modelo 2018 do MacBook Air tem um dual-core i5, mesmo o i7 acima listado como dual core. Isso significa que o i7 terá uma freqüência superior ao i5. O i5-8210Y tem freqüência de até 3,6 GHz, então o i7-8510Y deve ter freqüência de até 3,9 GHz. Ambos os processadores i5 e i7 têm chips gráficos integrados semelhantes, o Intel UHD 617.

O MacBook com processador i5 obtém uma pontuação de 3970 no single-core e 7383 no multi-core. O i7 não parece ser significativamente melhor, com uma pontuação de 4.249 em single-core e 8.553 em multi-core. Tanto o i7-8510Y quanto o i5-8210Y são baseados na geração Amber Lake com requisitos de energia extremamente baixos, funcionando a um TDP de apenas 7W. Embora as pontuações sejam bastante decentes para CPUs resfriadas passivamente.



TechRadar em sua análise do modelo i5 encontrou atrasos e lentidão ocasionais, o que é esperado de um CPU de 7W. Portanto, os usuários que desejam uma experiência um pouco melhor podem esperar pelo modelo i7. Para todos os outros que podem sacrificar um pouco da duração da bateria, o MacBook Pro fará mais sentido, devido ao seu desempenho significativamente melhor.

Tag maçã intel MacBook Air