Motorola Edge +: Será que vai entrar no mercado com aparelhos como o OnePlus 8 Pro?

Android / Motorola Edge +: Será que vai entrar no mercado com aparelhos como o OnePlus 8 Pro? 2 minutos lidos

O próximo Motorola Edge +



A Motorola saiu do carro-chefe dos smartphones há algum tempo. Isso mostra como até mesmo os grandes jogadores podem ser empurrados para fora do mercado. Embora a empresa fabrique smartphones, eles são, em sua maioria, dispositivos de médio porte. Claro, isso também é um efeito colateral da empresa ter mudado de propriedade nos últimos anos. Agora, porém, a empresa anunciou um carro-chefe após anos: o Motorola Edge +.

The Motorola Edge +

A empresa não deixou pedra sobre pedra para chegar a este carro-chefe que faz jus ao nome. Embalado com o mais recente SoC Snapdragon 865, o telefone também oferece suporte a todas as faixas de 5G. A empresa quer que seja o “dispositivo mais rápido” que existe. Além disso, ele pega emprestado o sensor da câmera principal da Sony, o mesmo de 108 megapixels encontrado nos carros-chefe da Samsung. Existem outras especificações tradicionais também, abordadas em Postagem de GSMArena .



O foco principal talvez esteja na tela. O dispositivo possui uma tela curva, nada que nunca vimos antes. Onde se destaca, porém, é o nível dessa curva. O dispositivo apresenta uma curva de quase 90 graus nas laterais. Além disso, os engastes são extremamente estreitos, tornando-o um telefone de aparência futurista. Embora use alguns dos recursos do Edge de forma inteligente, como a Samsung fez com as notificações, a empresa está configurada para permitir que os desenvolvedores brinquem com ele. Um exemplo seria adicionar botões de ombro nas bordas com jogos como Fortnite. ‘



O futuro deste dispositivo?

Talvez não seja a melhor jogada falar sobre o futuro de um dispositivo quando ainda há dias para seu lançamento. Ainda não sabemos como seria o desempenho no mundo real. Falando de precedência, porém, existem jogadores mais novos no mercado, como os dispositivos OnePlus. O OnePlus 8 Pro foi lançado recentemente e custando US $ 100 mais barato, há pouco incentivo para os usuários mudarem para este dispositivo ou escolhê-lo em primeiro lugar. Em segundo lugar, nos EUA, o dispositivo só estaria disponível na Verizon. Isso limita ainda mais a base de usuários. Talvez este seja o salto para a Motorola de que a empresa precisava. Porém, como opinião pessoal, esse não parece o caso nos EUA. Talvez saibamos com certeza quando o dispositivo for lançado no dia 12 de maio.



Tag Motorola