Correção: Windows 10 Desligue o Bluetooth

Bluetooth é o aplicativo integrado que vem com o sistema operacional. É um dos recursos úteis para transferir pequenos dados (que podem estar em qualquer formato) do telefone para o computador ou de computador para computador.

Após a edição do Windows 10, muitos usuários reclamam que não está sendo mostrado o botão desligar do Bluetooth. Pode ser devido a vários motivos, incluindo a atualização da versão anterior do sistema operacional para o Windows 10 ou pode ser uma opção oculta ou pode ser algum outro motivo.

Listamos vários métodos para resolver esse problema se um método não funcionar, então para o próximo método e assim por diante. Então, o problema será resolvido

Solução 1: desative o Bluetooth por meio do prompt de comando

A maioria dos aplicativos pode ser desativada manualmente. Podemos tentar desativar o Bluetooth dos serviços do Windows.

1. pressione Windows + S para abrir o menu iniciar do seu computador e digite “ cmd ”Na caixa de diálogo Clique com o botão direito no primeiro resultado e selecione“ Executar como administrador ”.
  2. Depois de abrir o prompt de comando, digite “ services.msc ”E pressione Enter para iniciar os serviços.

1. Agora em uma nova janela de serviços será aberta. Encontre o nome Serviço de Suporte Bluetooth . Clique com o botão direito nele e clique no botão “ Pare ”. Em seguida, reinicie o computador / laptop e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 2: desative o Bluetooth pelo Editor do Registro

O Bluetooth também pode ser desabilitado por meio do Editor do Registro. Observe que o Editor do Registro é uma ferramenta poderosa e requer extremo cuidado ao realizar as operações. Siga as instruções passo a passo para garantir que nada dê errado.

1. pressione Windows + S para abrir o menu iniciar do seu computador e digite “ corre ”. Abra o primeiro resultado que aparece. Você também pode pressionar Windows + R para iniciar o aplicativo de execução diretamente.
  2. Assim que o aplicativo Executar for aberto, digite “ regedit ”E pressione Enter.
  3. Uma nova janela do Editor do Registro será aberta. Agora copie e cole esta linha na caixa de navegação presente na parte superior da tela e pressione Enter.

Computer HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion ActionCenter Quick Actions All SystemSettings_Device_BluetoothQuickAction.

1. Encontre o arquivo denominado como “ tipo ”. Clique com o botão direito e selecione “ modificar ”Na lista de opções disponíveis.

1. Em uma nova janela Editar DWORD valor será aberto. Agora edite o valor de “0” a “1” na barra de dados de valor e reinicie o computador para salvar as alterações.

Solução 3: Desative o Bluetooth pelo Gerenciador de Dispositivos

O gerenciador de dispositivos é usado para gerenciar drivers e diferentes hardwares conectados ao seu computador. Às vezes, a versão instalada do driver não responde perfeitamente, então o Bluetooth também pode ser desativado sem afetar nenhum efeito prejudicial ao computador / laptop.

1. Clique com o botão direito no menu iniciar (ícone da janela no canto inferior esquerdo da tela) e selecione 'gerenciador de Dispositivos ”. Você também pode abrir o gerenciador de dispositivos diretamente pressionando Windows + R e digitando “ devmgmt. msc ”.

1. Assim que o Gerenciador de Dispositivos for aberto, encontre o Bluetooth na lista e expanda-o clicando nele. Agora clique com o botão direito no driver Bluetooth e selecione “ desabilitar dispositivo ”.

Solução 4: Desinstale os drivers Bluetooth

Às vezes, o problema pode ser causado devido à atualização de outra versão do Windows para o Windows 10. Isso pode causar incompatibilidade de driver. Podemos desinstalar o driver Bluetooth para que ele desligue automaticamente. Para alguns computadores, após a reinicialização, os drivers iniciais para o dispositivo Bluetooth serão instalados automaticamente.

1. pressione Windows + S para abrir o menu iniciar do seu computador e digite “ gerenciador de Dispositivos ”. Selecione o primeiro resultado que surgir e abra-o. Você também pode abrir o gerenciador de dispositivos diretamente pressionando Windows + R e digitando “ devmgmt. msc ”.
  2. Agora seu Gerenciador de Dispositivos será aberto. Ele contém todos os dispositivos conectados e componentes de hardware conectados ao seu computador. Encontre Bluetooth na lista e expanda-o clicando nele. Agora clique com o botão direito no driver Bluetooth e selecione “ Desinstalar dispositivo ”E feche-o.

1. pressione Windows + S para abrir o menu iniciar do seu computador e digite “ aplicativos e recursos ”. Abra o primeiro resultado que surgir.

1. Agora a janela de aplicativos e recursos será aberta. Agora encontre a barra de pesquisa no lado direito da tela e digite “ Bluetooth ”. Selecione o resultado que surge e prossiga com a desinstalação.

1. Reinicie o computador para garantir que todas as alterações ocorram e verifique se o problema foi corrigido.