MLB The Show 21 – Como desativar o Baserunning

Desativar ou desativar o Baserunning é bastante simples no MLB The Show 21; no entanto, novos jogadores no Xbox podem não estar familiarizados com o que a configuração faz e os veteranos podem precisar de uma atualização. O Baserunner é um recurso do jogo que é ativado por padrão e pode ter um impacto no servidor no jogo. Com esse recurso, um jogador pode ter controle sobre toda a equipe Baserunning ou jogadores específicos.

Você pode permitir que o recurso seja ativado e gerenciar tudo sozinho, o que seria o que os jogadores mais experientes escolheriam. No entanto, se você não souber como entrar e sair do Baserunning, pode levar algum tempo para aprender. Enquanto isso, você pode desativar o Baserunning e deixar a IA fazer o trabalho para você. Aqui está como desativar o Baserunning no MLB The Show 21.

Como desativar o Baserunning no MLB The Show 21

Embora o MLB The Show 21 seja um ótimo jogo, não é o mais intuitivo e claro em termos de explicar as várias siglas e recursos do jogo. Espera-se que os jogadores aprendam por conta própria à medida que se acostumam com o jogo, o que pode ser uma curva de aprendizado íngreme. Uma das coisas que os jogadores não aprendem é governar as bases, mas com a IA você não precisa.

Desabilitar o Baserunning no MLB The Show 21

• Abra as configurações do jogo
  • Selecione na jogabilidade
  • Selecione rebatidas e corrida de base
  • Vá para Configurações Avançadas pressionando os gatilhos
  • Definir decisões de execução de base como automática (isso transferirá a tarefa de gerenciamento para a IA)

A IA do jogo é confiável e facilmente o ajudaria a chegar mais longe; no entanto, se você quiser experimentar as coisas por conta própria e ter uma ideia do jogo, poderá deixar as configurações como estão ou retornar ao mesmo local e ativá-las novamente. Você pode tentar as duas configurações e ver a diferença no jogo e depois fazer uma escolha.