Microsoft Visual Studio Code Editor versão oficial mais recente disponível para download e instalação em dispositivos Linux Armv7 e Arm64

Tecnologia / Microsoft Visual Studio Code Editor versão oficial mais recente disponível para download e instalação em dispositivos Linux Armv7 e Arm64 2 minutos lidos

Estúdio visual



A Microsoft ofereceu uma versão oficial do popular Visual Studio Code Editor para os dispositivos que rodam no Linux Armv7 e Arm64. Isso essencialmente amplia a operabilidade de plataforma cruzada do editor de código para Chromebooks, o Raspberry Pi e até mesmo computadores Linux de placa única baseados em ARM, como a série Odroid. Houve várias compilações não oficiais, mas o suporte oficial da Microsoft também oferece autenticidade e garantia de suporte.

Os desenvolvedores e codificadores há muito usam o editor de código do Visual Studio em plataformas sem suporte, como distribuições Linux e hardware Armv7 e Arm64. As plataformas mais populares incluem Chromebooks e Raspberry Pi. No entanto, esses editores de código VS foram desenvolvidos por comunidades terceirizadas. Embora baseada na edição de código aberto do VS Code, a plataforma não era oficialmente suportada. Agora os desenvolvedores têm acesso a uma versão oficial e autêntica do Editor de código VS diretamente da Microsoft, que pode ser executado de forma confiável em várias distros Linux bem como o hardware baseado em AMR.



A Microsoft oferece um editor de código VS leve para Raspberry Pi e Chromebooks, que pode ser acoplado a pacotes de desenvolvimento remoto

A maioria dos computadores de placa única, como o Raspberry Pi também iterações anteriores de Chromebooks certamente não estão bem equipados para oferecer suporte a todo o Editor de código do Visual Studio e executá-lo com eficiência. No entanto, a Microsoft garante que o pacote de extensão de desenvolvimento remoto do VS Code pode fornecer acesso a ambientes de desenvolvimento mais poderosos quando necessário.



O pacote de extensão de desenvolvimento remoto possui extensões que permitem aos desenvolvedores executar comandos dentro de um contêiner. A plataforma mais óbvia é o subsistema Windows para Linux ou mesmo em uma máquina remota. A versão mais recente do Visual Studio Code Editor é v1.50 e oferece suporte principalmente a dispositivos Linux, Armv7 e Arm64. Isso significa que o Editor de código VS agora será oficialmente compatível com as distribuições do Windows 10, macOS e Linux. Em outras palavras, além do próprio sistema operacional da Microsoft e do macOS da Apple, os desenvolvedores podem obter o Editor de código VS para Debian, Ubuntu, Red Hat, Fedora e SUSE diretamente da Microsoft.

O lançamento do editor de código visual em setembro de 2020 traz vários novos recursos e melhorias:

A versão mais recente do VS Code Editor apresenta melhorias no filtro do console de depuração. Isso deve tornar mais fácil encontrar ou ocultar a saída de registro de acordo com as necessidades do desenvolvedor. Existem novos recursos de depuração de JavaScript, como os modos de anexação automática, que serão úteis durante o controle quando a 'depuração de processos Node.js ocorre no terminal integrado do VS Code' evoluiu além da fase experimental.



A Microsoft também ofereceu a extensão VS Code 'gráfico em chamas' que mostra, em tempo real, as métricas de desempenho durante a depuração do código JavaScript. Algumas das métricas importantes incluem o uso de CPU e memória para programas Node.js. Enquanto isso, a depuração no Chrome e no Edge também mostrará nós, retransmissões e estilos de DOM.

O lançamento de setembro de 2020 do VS Code Editor também traz melhorias visuais para guias fixadas por meio de uma nova configuração de ambiente de trabalho. A nova configuração permite que os usuários escolham entre “normal”, “reduzir” e “compactar” para redimensionar as guias fixadas. A opção de redução reduz as guias fixadas a um tamanho fixo, mostrando partes do rótulo do editor.

A Microsoft também adicionou suporte para Webview Views, que permite aos fabricantes de extensões construir exibições baseadas em webview. Eles podem ser adicionados à barra lateral ou painel do VS Code. Além das melhorias, também existem algumas novas extensões. Eles incluem a extensão Microsoft C / C ++, que agora inclui o preenchimento automático IntelliSense, bem como compilação remota e suporte a depuração e, obviamente, oferece suporte a Linux no Arm e Arm64.

Tag linux Microsoft Estúdio visual