Microsoft responde às críticas, adiciona Snapdragon 850 à lista de processadores com suporte para Windows 10

janelas / Microsoft responde às críticas, adiciona Snapdragon 850 à lista de processadores com suporte para Windows 10 2 minutos lidos Qualcomm Snapdragon 850

Qualcomm Snapdragon 850



Da Microsoft A atualização de outubro de 2018 para o Windows 10 foi adiada desta vez, muito mais do que o esperado. O lançamento ainda não foi feito e ainda não está claro quando virá a atualização. Por causa disso, os parceiros de hardware em particular têm criticado a gigante do software por sua ineficiência. Eles aparentemente tiveram que enfrentar vários problemas devido à atualização retirada de outubro. As crescentes críticas forçaram a Microsoft a finalmente lançar uma solução para o problema de suporte da CPU. No entanto, a solução não fornece aos fabricantes de hardware uma versão corrigida imediatamente, mas sim uma revisão menor dos documentos de suporte.

Isso também chega como uma ótima notícia para os fornecedores de PC que estavam enfrentando problemas ao finalizar a venda dos primeiros produtos, por exemplo, aqueles dispositivos nos quais o novo processador Qualcomm Snapdragon 850 estava sendo usado. Como a atualização oficial de outubro de 2018 não existia e havia sido atrasada, os fornecedores não tinham escolha a não ser retirar os dispositivos de suas lojas ou entregá-los a um sistema operacional que não tinha suporte oficial para o hardware.



Agora a Microsoft finalmente respondeu a todas as críticas e o fez de forma bastante pragmática. Uma pequena mudança foi feita nos documentos de suporte onde o Snapdragon 850 simplesmente foi adicionado à lista de processadores que são compatíveis com a atualização de abril anterior. Nenhuma mudança apareceu no software Windows versão 1803 e a única mudança foi na adaptação aos documentos de suporte. No entanto, isso também significa que, mesmo com essa pequena mudança, vários dispositivos podem agora ser entregues com pelo menos um sistema operacional, que oficialmente suporta a plataforma de processador usada e para a qual os usuários podem se beneficiar do atendimento ao cliente da Microsoft para resolver os problemas atuais.



Esta solução não mudou nada para Intel 9ºprocessadores Core de geração que continuam a receber suporte oficial apenas para o Windows 10 versão 1809. É difícil dizer por que a Microsoft não fez os ajustes apropriados aqui. É algo para o qual uma explicação exata pode ser fornecida apenas pela Microsoft.



Enquanto isso, continua sendo um bom presságio para os usuários do Windows 10 que a atualização de outubro esteja temporariamente sendo fornecida em uma versão com correção de erros, possivelmente para ser relançada esta noite com outras atualizações para vários sistemas.

Tag windows 10