Microsoft fazendo esforços ativos para tornar o Windows 10 melhor com o Chrome

janelas / Microsoft fazendo esforços ativos para tornar o Windows 10 melhor com o Chrome 1 minuto lido

Microsoft

Muitos usuários relataram um bug em relação ao teclado de toque integrado do Windows 10. O bug o impede de funcionar corretamente com o Chrome. Para a surpresa de todos, a Microsoft lançou uma correção de bug (Commit) para o problema.

Erro

O bug foi relatado em bugs.chromium.org por um engenheiro da Microsoft. Ele abordou um problema no qual o Chrome não funcionava corretamente com o teclado de toque integrado do Windows 10 durante a edição de um documento Excel online, já que quando o teclado de toque aparecia obstruía a célula selecionada no documento Excel. Isso tornava muito ineficiente para os usuários usar o teclado de toque no Chrome. A postagem do bug afirma que o resultado esperado é que ‘O teclado na tela apareceria e as células em foco apareceriam na tela’. Em vez disso, o resultado que obtemos é que 'O teclado na tela aparece, mas obstrui a célula selecionada.'

Consertar

A Microsoft lançou um correção de bug para este problema na forma de um commit. O título do commit é ‘Corrigir elemento focado em oclusão de teclado de toque dentro de OOPIF’

O Post afirma:

“Em janelas, quando um elemento de entrada dentro de um OOPIF recebe o foco, o teclado na tela oclui o elemento em foco, em vez de rolar para vê-lo.

“O processo do navegador estava roteando a mensagem SynchronizeVisualProperties que informa sobre a janela de visualização visual atualizada para o processo de renderização do quadro de nível superior, uma vez que é onde a inserção precisa ser definida.”

“O mainframe não conseguiria rolar o elemento em foco ao descobrir que o elemento em foco está em um processo diferente (um quadro de processo cruzado).”

“Esta mudança exibe o elemento em foco. Enviando mensagens ao processo do navegador quando o processo renderizador do mainframe falha em rolar o nó em foco para a visualização. O processo do navegador então chama RenderWidgetHostViewAura :: ScrollFocusedEditableNodeIntoRect que encaminha corretamente a mensagem de rolagem para o quadro em foco. ”

Se você está tendo esses problemas, pode encontrar a solução neste postar .

Microsoft e Chromium

Mesmo que muitos de vocês possam se surpreender, isso não é muito alarmante. Desde que a Microsoft anunciou que mudaria o Microsoft Edge para o Chromium, sobre o qual você pode ler mais aqui . A Microsoft tem contribuído ativamente para a comunidade Chromium.

Tag Microsoft janelas