Microsoft anuncia o evento Surface: um novo dispositivo de tela dupla no horizonte

Hardware / Microsoft anuncia o evento Surface: um novo dispositivo de tela dupla no horizonte 2 minutos lidos

Microsoft Surface pro



A série de laptops Surface da Microsoft deve ter uma atualização de hardware de 2019. O sistema de laptop 2 em 1 é considerado o melhor dispositivo para os alunos, pois esses dispositivos oferecem recursos como a capacidade de fazer anotações em trânsito. A Microsoft anunciou um evento Surface a ser realizado no mesmo dia em que o dispositivo de superfície anterior foi lançado, ou seja, 2 de outubro.

O evento pode servir potencialmente como uma plataforma para anunciar o novo dispositivo de tela dupla, além do dispositivo Surface, que a Microsoft vem trabalhando há anos. Há rumores de que o suposto dispositivo está em seu estágio final de produção e no início do próximo ano pode ser o melhor momento para lançar o dispositivo. A razão por trás disso pode ser o suposto iPad dobrável. A Microsoft não gostaria de revelar seu dispositivo ao lado do iPad.



Evento de Superfície



No ano passado, a Microsft revelou o Surface Pro 6 com os processadores U Quad-core multithread da Intel. É relatado que a Microsoft não ficou feliz com o desempenho oferecido por esses chips. Agora que a Intel anunciou os processadores de 10ª geração, a Microsoft provavelmente vai colocar esses processadores. Esses processadores aumentarão o desempenho graças à configuração aprimorada do núcleo Hexa multithread.



Por outro lado, a Microsoft pode mudar para os processadores baseados em ARM ou CPUs Ryzen de 3ª geração da AMD. Nesse ritmo, a Microsoft poderia optar pelo Ryzen 3750H ou pelo SOC 8cx da Qualcomm que eles desenvolveram para ultrabooks. A oferta da AMD é a que mais se aproxima do desempenho oferecido pela Intel de 10ª geração. No entanto, a oferta da Intel é muito superior devido à sua liderança significativa em computação móvel. Por outro lado, para aqueles que procuram um uso moderado, mas uma melhor duração da bateria, o Qualcomm 8cx seria a melhor versão. Eles podem optar por todas essas opções se quiserem colocar todos os seus recursos no próximo dispositivo de superfície. Mas de acordo com Wccftech a possibilidade disso é mínima, pois o Windows ARM ainda não é muito utilizável.

O dispositivo mais interessante que a Microsoft pode lançar é o dispositivo de tela dupla com o codinome ‘ Centaurus . 'Eles podem apenas revelar o dispositivo com a data de lançamento no início de 2020. Qualquer que seja esse dispositivo, ele será comercializado em comparação com o iPad dobrável, que dizem que será lançado em algumas semanas Pode-se inferir que a Microsft está empregando o “ esperando o rival se mover ”Técnica.

Tag Microsoft