Como reduzir o efeito do status de corrupção em exilados de Conan

A Funcom desenvolve e publica videogames há algum tempo e, no início de 2017, lançou um videogame de sobrevivência conhecido como Conan Exiles com o personagem jogável personalizado sendo protegido por Conan. Este jogo apresenta um efeito único conhecido como Corrupção. O alerta de corrupção é observado no canto superior esquerdo da interface do usuário e, depois de algum tempo, você verá sua saúde e resistência mais extremas cair e é representado por uma cor roxa. Por isso, hoje irei fornecer alguns remédios que serão responsáveis ​​por sanar esse problema de corrupção e depois disso, os jogadores poderão continuar seu jogo sem interrupção.

Conan Exiles

Como remover o problema de corrupção em exilados Conan?

Este problema surge em algumas áreas do mapa, como cavernas profundas ou ruínas, e o principal problema é que você não pode se livrar desse problema a menos que alcance o nível 10. Para eliminar esse problema, escravidão precisa ser capturado porque isso pode diminuir o impacto da corrupção depois de algum tempo. Devido à corrupção, seu personagem não morrerá no local, mas irá gradualmente levá-lo à morte, resultando na redução de pontos também, então vamos prosseguir para as possíveis soluções para nos livrarmos deste problema.

Método 1: chegue a alguma parte do mapa mundial

Enquanto joga o jogos você observará muitos dançarinos na cidade do jogo, portanto, você deve ir para o oeste do deserto após cruzar a grande área vermelha em direção ao oásis e à cidade Sepermeru, a cidade dos caçadores de relíquias. nesta cidade, você encontrará um bar onde você pode observar dançarinos. Você terá que continuar a observá-los para ver a mensagem que afirma “Perda de corrupção” na tela. Lembre-se de que na taverna você pode falar com Conan, o Bárbaro.

Dançarinos

Método 2: Mate todos os bárbaros

A segunda técnica inclui o assassinato de todos os bárbaros em um acampamento composto por uma dançarina e a redução da pessoa à escravidão. Para fazer isso, é essencial que você tenha alcançado o nível 10 com o seu personagem e você deve ter desbloqueado o “Criador de escravos” habilidade. Além disso, você teria que fazer uma roda da dor, um cassetete e amarrações de fibra para arrastar seu escravo até a roda da dor.Use sua arma para matar todos os bárbaros ao redor do dançarino e não tente ferir o dançarino com sua arma. Para reduzir a pessoa que você está mirando a um escravo, você deve nocauteá-lo com seu cassetete e então arrastá-lo para a roda da dor.

Mate os bárbaros

Método 3: evite vagar por cavernas profundas ou ruínas antigas

Um grande número de lugares sombrios em Exilados de Conan são compostos de magia corruptora. No ponto em que você investiga cavernas profundas ou ruínas antigas, a magia presente lá gradualmente começa a corromper você, resultando em perda de resistência. Além disso, quando você começa a lutar contra criaturas mágicas como demônios, seus ataques também podem causar corrupção. Portanto, durante o jogo, é sugerido que evite vagar na área corrompida e preste mais atenção para desbloquear o poderoso equipamento porque quanto mais potente for o seu equipamento, mais capacidade terá de lutar contra os efeitos nocivos da corrupção.

Isso foi tudo a partir de hoje, espero que depois de seguir este guia você consiga resolver o problema de corrupção em Conan Exiles e não haverá nenhuma obstrução durante o jogo no futuro!