Como corrigir erro geral de Overwatch

!

Drivers AMD - Clique aqui !

Nota : Se você estiver no Windows 10, os drivers mais recentes quase sempre são instalados junto com outras atualizações do Windows, então certifique-se de manter o sistema operacional do seu computador atualizado. O Windows Update é executado automaticamente no Windows 10, mas você pode verificar se há atualizações manualmente e instalá-las imediatamente se conseguir localizá-las.

Aumente o tamanho do arquivo de paginação

O cenário acima foi amplamente reconhecido pela comunidade de jogos, mas este problema é um pouco mais difícil de resolver. Mesmo se você tiver os drivers gráficos NVIDIA mais recentes instalados que supostamente resolveriam o problema, o jogo pode precisar de algum espaço de arquivo de paginação adicional que será usado se ficar sem RAM.

1. Clique com o botão direito do mouse na entrada This PC, que geralmente pode ser encontrada na área de trabalho ou no File Explorer. Também pode procurar no menu Iniciar. Escolha a opção Propriedades.
Propriedades deste PC

1. Clique no botão “Configurações avançadas do sistema” à direita da janela e navegue até a guia Avançado. Na seção Desempenho, clique em Configurações e navegue até a guia Avançado desta janela.
Configurações de memória virtual

1. Na seção Memória virtual, clique em Alterar. Se a caixa de seleção ao lado da opção “Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação para todas as unidades” for escolhida, desmarque-a e escolha a partição ou unidade onde deseja armazenar a memória do arquivo de paginação.
  2. Depois de selecionar o disco correto, clique no botão de rádio próximo ao tamanho personalizado e escolha o tamanho inicial e máximo. A regra para resolver o problema com esse erro é alocar dois gigabytes a mais do que você já usou.
Gerenciando o site do arquivo de paginação

1. Certifique-se de definir o tamanho inicial e máximo com o mesmo valor para evitar grandes alterações. Verifique se o erro geral Overwatch 0xE0010160 ainda aparece após iniciar o jogo!

Desativar Otimização de Tela Cheia para Overwatch e Overwatch inicializador

Esta configuração particular parece incomodar o jogo e este método foi muito elogiado entre os jogadores de Overwatch que conseguiram resolver o problema apenas executando o conjunto de etapas abaixo!

1. Inicie o Steam clicando duas vezes em seu ícone na área de trabalho ou procurando por ele no menu Iniciar. Mude para a guia Biblioteca na janela do Steam localizando a guia Biblioteca na parte superior da janela e localize Overwatch na lista de jogos que você possui em sua biblioteca.
  2. Clique com o botão direito em sua entrada e escolha Propriedades. Navegue até a guia Arquivos locais e escolha Procurar arquivos locais.
Steam Procurar arquivos locais

1. Se você tiver outra versão do Overwatch, ainda poderá localizar a pasta de instalação do jogo manualmente. A maneira mais fácil seria clicar com o botão direito do mouse no atalho do jogo na área de trabalho ou em qualquer outro lugar e escolher Abrir local do arquivo no menu.
  2. De qualquer forma, uma vez dentro da pasta, clique com o botão direito nos executáveis ​​Overwatch e Overwatch Launcher e escolha Propriedades. Navegue até a guia Compatibilidade na janela Propriedades e marque a caixa ao lado da opção “Desativar Otimização de Tela Cheia”.
Desativar otimizações de tela cheia

1. Verifique se Overwatch General Error ainda aparece!