Como corrigir o erro ‘PBJRELoad = 10’ no YouTube?

O YouTube é uma das plataformas mais populares para streaming de vídeo e é usado por mais de um bilhão de pessoas. A plataforma pode ser acessada de quase todos os sistemas operacionais e vem integrada para Android e iOS. Tem havido algumas reclamações de usuários ao longo da história de sua existência, no entanto, o YouTube respondeu positivamente a alguns deles.

O principal problema que muitas pessoas encontraram foi a maneira como o YouTube pressionava seus usuários a obter contas do “Google+”. Os desenvolvedores do Youtube planejaram recentemente tirar o Google+, anteriormente integrado, do mainframe do aplicativo e isso gerou alguns problemas. Um desses problemas era o “ pbjreload = 10 e polímero = 1 ”Erro ao abrir um link ou vídeo.

'PBJRELoad = 10' Erro

O que causa o erro “PBJRELoad = 10”?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e concebemos uma solução que o corrigiu completamente para a maioria de nossos usuários. Além disso, examinamos os motivos pelos quais esse erro foi acionado e os listamos da seguinte maneira.

• Falha de serviço: O problema surgiu originalmente quando o Youtube decidiu retirar o Google+ de seu mainframe devido ao comprometimento de certos aspectos do aplicativo. Portanto, se você estiver enfrentando esse erro, é muito provável que uma falha no serviço seja o motivo.
  • Glitch: Em alguns casos, uma falha no aplicativo pode ser a causa do problema. Houve casos em que não entrar na categoria em que o link se enquadra impede o site de carregar.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção à solução. Certifique-se de seguir as etapas com cuidado e precisão.

Solução: Adicionando Categoria

Foi observado por muitos usuários que adicionar a categoria em que o link se enquadra corrige o problema. Parece haver uma falha no Youtube que impede que os links sejam carregados, a menos que a categoria seja definida. Portanto, nesta etapa, mostraremos como adicionar a categoria a um link. Por isso:

1. Lançamento o navegador e abrir uma nova guia.
  2. Copiar e colar o link do vídeo, canal ou lista de reprodução para o qual deseja navegar.
  3. Adicionar em ' /Vídeo ', '/Canal' ou '/Lista de reprodução' dependendo do link.

Adicionando na categoria do link

4. pressione 'Entrar' e verifique se isso corrige o problema.
1 minuto lido