Trigon Space Story – Como obter melhores armas.

Trigon: Space Story é um simulador de comando de nave espacial 2.5D que coloca você no centro do palco como o capitão de sua própria nave espacial. No jogo, você assume o comando de sua nave e realiza batalhas táticas, defende sua nave contra piratas espaciais e escapa do território inimigo. Você ainda terá que realizar missões, tomar decisões importantes que influenciam o fluxo da trama e desvendar o mistério da galáxia em uma jornada que realmente o mantém em alerta. Hoje, mostraremos quais armas, lasers e mísseis usar quando estiver lutando contra piratas e derrubando outras facções no espaço profundo.

Como obter melhores armas

Existem várias maneiras de obter melhores armas no Trigon Space Story, essas são algumas das maneiras conhecidas por nós

Pedidos aleatórios - Você receberá pedidos aleatórios de missões de diferentes raças alienígenas e piratas, uma vez que você terminar esses pedidos, você receberá armas, dinheiro, sucata ou até mesmo upgrades de navios gratuitos às vezes.

Estação Espacial - Você pode visitar estações espaciais para reabastecer seu estoque de alimentos, atualizar ou consertar sua nave, contratar novos membros da tripulação para sua nave, bem como comprar algumas armas raras e munições na loja de armas, embora boas armas não sejam baratas, então esteja preparado para pagar pelo menos 1800 moedas para uma boa arma.

Saque - Às vezes, você receberá armas aleatórias de vários itens após a batalha.

Algumas das melhores armas

Canhão Blaster MkIII - Ele dispara 5 tiros em uma única rodada, se tiver dois desses você pode facilmente causar muito dano em um único turno.

Plasma Blaster - Você pode destruir os escudos dos navios inimigos usando isso.

Lançador de Emp Pesado Aprimorado – Você pode desativar armas e equipamentos inimigos por um curto período de tempo e também recarrega muito rápido.

Lança-foguetes de retribuição - Você pode destruir alguns dos navios pequenos com apenas um ou dois foguetes e você pode destruir os navios maiores muito mais rápido com ele.

Não temos dúvidas de que você se divertirá muito experimentando essas armas em seus jogos. Se você quiser saber mais sobre Trigon: Space Story, confira o jogo no Steam hoje e experimente você mesmo!