Árvore de Habilidades em Ghostwire: Tokyo Explained

Ghostwire: Tokyo é um próximo jogo de ação e aventura da Tango Gameworks e será lançado em 25 de março de 2022. Neste jogo, os jogadores serão levados para uma versão de Tóquio onde os seres humanos desapareceram e os visitantes capturam a cidade.

Skill Tree desempenha um papel vital neste jogo. Existem mais ou menos 16 Ramos de Habilidades e 3 Árvores de Habilidades disponíveis emGhostwire: Tóquio. Este guia irá ajudá-lo a conhecer as habilidades disponíveis no Ghostwire: Tokyo.

Conteúdo da página

Ghostwire: Tokyo – Árvore de Habilidades Explicada

As diferentes habilidades na Árvore de Habilidades permitem que os jogadores desbloqueiem e usem várias habilidades de acordo com sua situação. EssesHabilidadesajude o jogador a sobreviver no mundo hostil do jogo, onde há perigo em cada etapa. Abaixo, apresentamos todas as habilidades que os jogadores obterão na Árvore de Habilidades de Habilidades.

1. Amenokagami

i) Amenokagami I (Glide): é uma habilidade que os jogadores podem usar desde o início. Usando esta habilidade, os jogadores podem deslizar suavemente pelo ar por alguns segundos. Para ser mais preciso, por 2 segundos.

ii) Amenokagami II (Glide): esta habilidade requer 10 Skill Points, e você pode planar por três segundos.

iii) Amenokagami III (Glide): esta habilidade requer 15 Skill Points e 3Magatama. Ele permitirá que você deslize por 5 segundos.

dois. Amenotori

i) Amenotori I (Agarrar): esta habilidade é desbloqueada desde o início. Ele permite que você se agarre a Tengu e rapidamente se aproxime deles.

ii) Amenotori II (Summon Tengu): precisa de 45 Skill Points e Sete Magatama para invocar um Tengu e agarrá-lo.

3. Migrar

i) Fudo I (Reforço de Duração de Exposição do Núcleo): 10 Pontos de Habilidade necessários para estender a quantidade de tempo que os núcleos inimigos são expostos a 1,75x.

ii) Fudo II (Reforço de Duração de Exposição do Núcleo II): Requer 15 Pontos de Habilidade para aumentar o tempo que os Núcleos Inimigos são expostos a 2,5x.

Quatro. Futsunshi

i) Futsunshi I (Ground Attack Boost): requer 10 Skill Points e aumenta o dano aos inimigos caídos para 1,5x.

ii) Futsunshi II (Ground Attack Boost II): requer 15 Skill Points e aumenta o dano aos inimigos caídos para 2x.

5. Hakkei

i) Hakkei I (Ether Shakedown): Requer 10 pontos de habilidade para usar esta habilidade. Isso fará com que um Ether apareça quando os jogadores atacarem seus inimigos com Strike Attacks.

ii) Hakkei ii (Ether Shakedown- Ether Boost): Requer 15 Skill Points, e esta habilidade aumentará o número de Ether que aparece quando os jogadores atingem seus inimigos com Strike Attack

6. Inubashiri

i) Inubashiri I (Faster Sneaking): Requer 10 Skill Points e aumenta a velocidade de agachamento em 30%.

ii) Inubashiri II (Faster Sneaking): requer 15 Skill Points e 3 Magatama. A velocidade de agachamento será aumentada em 60%.

7. Kukurihime

i) Kukurihime I (Core Grab): requer 10 Skill Points e aumenta a velocidade de extração do núcleo inimigo para 1,5x.

ii) Kukurihime II (Core Grab): requer 15 Skill Points e 3 Magatama para aumentar a velocidade de extração do núcleo inimigo para 2x.

8. Michikiri

i) Michikiri I (Spirit Absorption- Speed ​​Boost): requer 10 pontos de habilidade e aumenta sua velocidade de absorção de espírito para 1,5x.

ii) Michikiri II (Spirit Absorption- Speed ​​Boost II): requer 15 pontos de habilidade e aumenta sua velocidade de absorção de espírito para 3x.

9. Nigiri

i) Nigiri I (Melee Core Grab): requer 10 Skill Points e permite que você pegue e esmague os núcleos inimigos diretamente a curta distância.

ii) Nigiri II (Melee Core Grab- Speed ​​Boost): requer 15 Skill Points e 3 Magatama para aumentar a velocidade de agarrar e derrubar núcleos inimigos a curta distância para 2,5x.

10. Omoigane

i) Omoigane I (Spectral Vision): esta é a habilidade que você pode usar desde o início.

ii) Omoigane II (Spectral Vision- Range Boost): requer 10 Skill Points e aumenta o alcance de sua Spectral Vision para 40 metros.

iii) Omoigone iii (Spectral Vision- Range Boost II): requer 15 Skill Points e aumenta o alcance de sua Spectral Vision para 50 metros.

onze. Susanoo

i) Susanoo I (Wire In): os jogadores podem desbloquear esta habilidade durante o capítulo 2. Ela ajuda os jogadores a revelar núcleos inimigos enviando uma onda de choque ao redor deles.

ii) Susanoo II (Wire Induration Boost): requer 10 pontos de habilidade e aumenta o tempo de sua ligação para 37,5 segundos.

iii) Susanoo III (Wire Induration Boost II): requer 15 Skill Points e 3 Magatama e aumenta o tempo em que você está sendo Wire em 50 segundos.

12. Tatenui

i) Tatenui I (Bloqueio Perfeito): requer 10 Pontos de Habilidade e faz com que o éter venha quando você realizar um Bloqueio Perfeito com sucesso.

ii) Tatenui (Perfect Block- Ether Boost): requer 15 Skill Points e aumenta o número de Ether a ser exibido quando você realiza um Perfect Block bem sucedido.

13. Takakara

i) Takakara I (Ground Core Grab) - Requer 10 Skill Points e permite que você execute Quick Purge nos inimigos caídos.

ii) Tajakara II ( Ground Core Grab- Speed ​​Boost ): requer 15 Skill Points e permite executar Quick Purge mais rápido nos inimigos abatidos.

14. Eles o devolveram

i) Wakumusubi I (Core Grab- HP Restoration): requer 10 pontos de Skills e aumenta a restauração de HP por núcleos inimigos para 10.

ii) Wakumusubi II (Core Grab- HP Restoration): requer 15 Skill Points e aumenta a restauração de HP por núcleos inimigos para 15.

Estas são todas as habilidades disponíveis em Ghostwire: Tokyo. Se você estiver procurando por um guia para obter ajuda, confira nosso guia para obter as informações necessárias.