God of War - Como derrotar Valkyrie Gondul

Gondul, a Valquíria, é o último desafio de chefe emMuspelheimem Deus da Guerra. Neste guia, veremos todos os conjuntos de movimentos de Gondul e como vencê-la em God of War.

Como derrotar Gondul a Valquíria em God of War

Se você quiser derrotar Gondul, a Valquíria em God of War, primeiro terá que chegar ao topo da Montanha Muspelheim e derrubar todos os inimigos em seu caminho. Gondul é considerado um dos chefes mais difíceis de vencer, então você deve sempre vir preparado antes de entrar para derrubá-la.

Consulte Mais informação:Como atualizar o machado de Kratos em God of War

Antes de entrar na arena, certifique-se de que seuAtaque Rúnicomedidor está cheio. Começar a luta com Ataques Rúnicos consecutivos colocará você em vantagem quando eles estiverem mais vulneráveis. Também ajudará a tirar uma grande parte de sua saúde no começo.

Além disso, fique atento ao seuFúria Espartanamedidor e certifique-se de que está cheio. Você pode causar grandes quantidades de dano e curar ao mesmo tempo. Uma Pedra da Ressurreição também é necessária antes de entrar na arena, pois usá-la nos últimos momentos de Kratos ajudará Atreus a revivê-lo.

Gondul, a Valquíria: Ataques e Estratégias

• Fogo do céu

Gondul convocará fogo do céu em três pontos especificados, você terá que sair rapidamente dessas áreas.

• Facas Fumegantes

Ela então lançará projeções esfumaçadas semelhantes a facas da aba de suas asas. Ela pode fazer esse mesmo ataque duas ou três vezes seguidas, então esteja preparado para bloqueá-los.

• Punhalada

Quando você vê-la vir até você para esfaqueá-lo, saia do caminho, pois este ataque não pode ser bloqueado.

• Rotações da equipe

Gondul vai girar seu cajado duas vezes. Esquive-se continuamente para escapar de sua área de ataque.

• Explosão de pessoal

Gondul pulará no ar e girará seu cajado, e se você tentar fugir, ela criará uma explosão. Para detê-la, derrube-a com flechas quando ela estiver no ar.

• Saltar e Pisar

Ela pulará no ar e desaparecerá da tela, apenas para ser encontrada pousando em Kratos e causando danos incríveis. Continue rolando quando ela estiver no ar para evitar contato com ela e fique de olho no chão, pois ele acenderá enquanto ela estiver voando. Ataque-a quando ela estiver no chão e vulnerável.

• Ataques de asa

Ela usará suas asas para atacar, pois continuará vindo em sua direção com os ombros mergulhados e as asas estendidas. Ela também vai girar no lugar, batendo em você com suas asas. Esses ataques podem ser bloqueados.

Uma vez que Gondul, a Valquíria, for derrotado com sucesso, você receberá o seguinteItens.

• Capacete de Gondul
  • aço asgardiano
  • Aço asgardiano perfeito
  • Olho de Leviatã
  • O Inferno Furioso de Muspelheim
  • Manoplas da Valquíria.

Você também encontrará dois baús na área que você pode abrir. Depois de abrir os baús, você receberá:

• Maiores Cristas de Chama (x3)
  • Crista de Surtr (x1)
  • Hacksilver
  • Brasa Fumegante (x30)
  • Cristas de Chama (x12)

Isso é tudo o que há para saber sobre como derrotar Gondul, a Valquíria, em God of War. Você também pode conferir nossos outros guias relacionados a God of War para saber mais.