A Google Play Store não consegue estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor

Arquivo.

não consigo estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor

Método 1: edite o arquivo Hosts manualmente

1. Instale o Root Explorer e um editor de texto decente baixando arquivos APK da Internet.

2. Abra o Root Explorer e conceda acesso de superusuário ao aplicativo.

3. Vá para a pasta ‘root / etc’.

4. Toque em 'Mount R / W', localizado na parte superior da tela.

5. Procure o hospedeiros arquivo, pressione e segure nele e abra-o com um editor de texto.

6. Adicione um # logo antes do segundo endereço IP na lista, que se parece com “74.125.93.113 android.clients.google.com”, transformando-o em “# 74.125.93.113 android.clients.google.com”.

7. Salve o arquivo.

8. Reinicialize o dispositivo.

Método 2: Exclua o arquivo Hosts usando o Lucky Patcher

1. Baixe e instale o Lucky Patcher.

2. Abra o Lucky Patcher e selecione Bloquear anúncios no dispositivo .

3. No menu pop-up que aparece, selecione Limpar arquivo hosts .

4. Reinicialize o dispositivo e, quando ele for inicializado, o hospedeiros arquivo será restaurado, desta vez direcionando o dispositivo para um servidor do Google com um endereço IP válido.

Para dispositivos sem root

Se um dispositivo sem acesso root estiver sofrendo do erro “Google Play Store não consegue estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor”, vale a pena tentar o seguinte processo:

1. Vá para Configurações.

2. Navegue até as configurações de conta do dispositivo.

contas-1

3. Toque em ‘Google’ ou algo semelhante.

contas-2

4. Toque em sua conta

google 2

5. Selecione ‘Remover conta’ na parte inferior da tela e confirme a ação. Em seguida, reinicie o dispositivo e faça login em sua conta do Google novamente.

Se o processo descrito acima não funcionar, uma pessoa pode tentar remover sua conta do Google, reiniciando o dispositivo e recomeçando ao se inscrever para uma conta do Google totalmente nova, se não se importar de cortar os laços com a conta do Google que estava usando preciosamente .