Microsoft gera novamente o aplicativo da loja depois que os usuários relatam erro de assinatura de recebimento

Microsoft / Microsoft gera novamente o aplicativo da loja depois que os usuários relatam erro de assinatura de recebimento 1 minuto lido

Mensagem de erro no aplicativo da Microsoft Store



Um protesto recente de usuários do Windows 10 foi observado em que eles reclamaram que um erro (0x800b0100) foi exibido durante a instalação de um aplicativo durante a atualização. O reconhecimento desse erro nos aplicativos da Microsoft Store foi feito por Rudy Huyn, um desenvolvedor da Microsoft. Ele forneceu uma solução temporária para os usuários que estavam enfrentando esse problema para fechar o aplicativo Microsoft Store e, em seguida, executar WSRESETexe. Ele deve limpar o cache local da Loja e permitir que o usuário baixe o aplicativo.

De acordo com Relatório Borncity , este código de erro que representava TRUST-E-NOSIGNATURE (inválido ou sem assinatura) ocorria com mais frequência enquanto os Store Apps estavam sendo instalados no Windows 10. Esse problema foi relatado especificamente com o App Penbook e notebooks durante a instalação e outros dispositivos não enfrentaram isso questão. Vários usuários continuaram reclamando que os aplicativos pelos quais pagaram não estavam sendo instalados. Sem mais delongas, a Microsoft saltou para resgatar os usuários e resolveu esse bug em sua Loja.



O desenvolvedor da Microsoft Rudy Huyn em seu tweet (abaixo) confirmou que os aplicativos da Microsoft Store estavam enfrentando esse erro durante o processo de download. Segundo ele, esse problema se deve a um bug no aplicativo da Microsoft Store, principalmente devido à assinatura incorreta de determinados aplicativos.



Dois dias depois, ele postou que a empresa de software corrigiu o problema e regenerou os Store Apps. Ele escreveu: “Desenvolvedores UWP, se seu aplicativo não estava disponível para download (……….), Boas notícias, primeiro, vocês não fizeram nada de errado, era um bug relacionado à Store. A Microsoft corrigiu o problema e gerou automaticamente um novo pacote de seu aplicativo (terminando em .1000 ou .1070). ”

Palani Sundaramurthy, gerente de programa principal da Microsoft em serviços para desenvolvedores e parceiros também escreveu sobre esse problema: “Lamentamos essa falha e estamos trabalhando ativamente para mitigá-la. Rastreamos esse problema em nosso fluxo de trabalho de envio. [Precisamos] reprocessar os aplicativos afetados para aliviar o problema. Embora já tenhamos reprocessado alguns aplicativos, [...] estamos trabalhando para garantir que todos os aplicativos afetados sejam corrigidos. ”



A Microsoft agora está trabalhando em uma solução permanente, assinando novamente todos os aplicativos afetados e, em seguida, colocando-os na Loja. Isso ajudará a corrigir o erro de instalação do aplicativo enfrentado pelos usuários.

Tag Microsoft windows 10