Forza Horizon 5 – Onde encontrar o mural da Mulege Star 27

Forza Horizon 5 é um videogame de corrida programado para ser lançado pela Xbox Game Studios em 9ºNovembro de 2021 no Xbox One, Xbox Series X/S e Microsoft Windows. é o 12ºparcela da Série Forza. Está disponível nos modos single-player e multiplayer.

Este jogo de corrida oferece alguns desafios emocionantes - procure novos lugares para tirar fotos. Essas atividades permitem que você explore todo o mapa para encontrar o local mais adequado. O Mural do Mulege Star 27 é uma daquelas atividades que você precisa concluir no Forza Horizon 5.

Onde encontrar o mural da Star 27 em Forza Horizon 5 – Localização

O mural do Finding Start 27 é parte do desafio semanal de fotografia. Este mural aparecerá em Mulege, uma pequena cidade no México. Para encontrar este Mural, primeiro vá até a Case Bella House e de lá siga em direção ao sul. Depois de encontrar a placa de boas-vindas, dirija para o norte de lá até ver o final do primeiro quarteirão. De lá, vire à esquerda e siga em frente.

Depois de ver um prédio laranja com uma pintura em uma de suas paredes, esse é o Mural da Star 27 que você está procurando. Essa pintura capturou o sol, as montanhas e os cactos em um único quadro.

Alternativamente, você pode usar o Modo Drone para descobrir a localização do Mural. Isso facilitará a localização do mural. Depois de encontrar o local, marque-o no mapa e vá para esse local. Será um processo mais fácil obter o mural.

Isso é tudo que você precisa fazer para encontrar o Mural da Star 27. Não é complicado encontrá-lo. Se você enfrentar problemas ao procurá-lo, confira nosso guia para obter ajuda.